#surf #skate #atletas #profissional #publicidade #negócios #notícias #clubes 
São Paulo - São Paulo - Brasil

CORINTHIANS E MOBYOU APRESENTAM ATLETAS PATROCINADOS EM EVENTO

Scheilla Lisboa Comunicacão

Departamento de Esportes Radicais do Corinthians e empresa de mobilidade elétrica celebram novos contratos de patrocínio. Cada atleta selecionado ganhará uma scooter elétrica e representará a empresa e o clube em competições esportivas.

Neste sábado, 07 de agosto, acontecerá o evento “Vai Corinthians, vai de Mobyou” de celebração dos irmãos surfistas Wiggolly e Weslley Dantas e dos skatistas Sandro Sobral e Vini Sardi, que - além do Corinthians - agora passam a ser também patrocinados pela Mobyou Brasil – empresa especializada em mobilidade elétrica.

“O skate e o surf estão em evidência e fazendo história nas Olimpíadas e a ideia é contribuir e incentivar essas modalidades e levar o Brasil cada vez mais alto nas competições“, afirma Ricardo Benetti, sócio da Mobyou. 

A partir das 14h30, na pista de skate na sede do Corinthians no Parque São Jorge, em São Paulo, haverá apresentação e bate-papo com os quatro atletas, manobras radicais, entrega das scooters elétricas da Mobyou aos patrocinados, test ride para maiores de 18 anos e sorteio de muitos brindes ao público presente, sócios do clube. 

Para evitar aglomerações e por conta de todos os protocolos sanitários, os internautas poderão acompanhar a transmissão do evento em live nos perfis do Instagram da @mobyoubrasil e dos atletas, @sandrosobral e @vinisardi.

Entre as scooters elétricas a serem presenteadas estarão os modelos Mobyou Standard, modelo charmoso de entrada, e a Mobyou 3000 Plus, exclusiva da marca, que se destaca pelo desempenho, por ser a mais potente do mercado de mobilidade elétrica.

“Nosso lifestyle está muito associado à qualidade de vida, à saúde física e mental, à superação, ao cuidar de si, dos outros e do planeta. Por consequência, tem uma relação forte com o esporte, que também tem essas premissas”, explica Benetti.

Atletas

“Estes quatro atletas fazem parte de um time incrível de patrocinados que estamos montando. Temos um veterano no skate, referência nesse esporte; um que é exemplo de superação e temos dois que são muito promissores no surf. Todos são esportistas muito talentosos”, enfatiza Benetti. 

Sandro Sobral é skatista há 41 anos, destes, 31 são como profissional. O atleta fez parte do skate dos anos 90 – muito importante para o esporte -, uma geração marcada pelo surgimento do nose do skate, o que possibilitou o desenvolvimento do Switch Stance, a base trocada, que virou um legado. Foi jogador de futebol profissional e hoje é Embaixador do Skate no Corinthians. 

O paulistano Vinicios Sardi, 25 anos, paratleta com deficiência nas pernas, encontrou no skate a adrenalina que procurava. Determinado, hoje é um exemplo de superação por meio do esporte. Participa de campeonatos nacionais e internacionais de skateboard, onde é medalha de ouro XGAMES Minneapolis 2019 – adaptive skate – park; medalha de bronze adaptive park/ street dewtour; campeão brasileiro BH Skate Invasion 2018/2019 e campeão brasileiro Paraskate 2018/2019 Kaveras Bowl. 

A paixão de Wiggolly Dantas pelo surf começou desde muito pequeno. Incentivado pela família, com apenas 15 anos foi coroado Quiksilver King of the Groms, na França, ao vencer um dos mais disputados campeonatos de Groms (jovens surfistas). 

Hoje é um surfista profissional, que entrou no WQS em 2008 e na ASP World Tour em 2015, conquistou diversos títulos e levou o Brasil para a elite deste esporte no mundo. “Guigui”, como é chamado, teve um 2020 marcante. Atualmente é o 6º lugar no ranking mundial WQS 2020; tem o único título brasileiro das 15 etapas do Volcom Pipe Pro 2020 – competição que faz parte do calendário do World Surf League - no Havaí; foi 3º lugar, em Fernando de Noronha, pela WQS; campeão do Surf Treino 2020 e terceiro colocado na etapa Ubatuba do CBSurf PRO 2020, o que abre caminho para o retorno ao Championship Tour (CT). 

Também nascido e criado perto das ondas de Ubatuba, o irmão mais novo, 22 anos, Weslley Dantas- campeão mundial júnior e campeão sul-americano pro-júnior – acaba de conquistar o terceiro lugar na primeira etapa do Circuito Corinthians Surf Club, realizado na Praia de Itamambuca, Ubatuba (SP), no último fim de semana. O ano passado também foi especial para ele: teve o primeiro desafio no circuito mundial QS 5.000 OI Hang Loose Pro Contest, em Fernando de Noronha, em que foi vice-campeão. 

"Vai Corinthians, vai de Mobyou”

Dia 07/08, às 14h30 

Departamento de Esportes Radicais do Corinthians – Informações Tel (11)2095-3000 ramal 4460, das 13h às 22h

@radicaiscorinthians  /  @surfcorinthiansoficial / @skatecorinthians 

- Lives pelos perfis do instagram: @mobyoubrasil, @sandrosobral e @vinisardi

Galerias | Mais Galerias