#wct #competições 

Convidados do Hurley Pro Trestles selecionados por vídeo

Ter o privilégio de surfar no perfeito line-up de Trestles sem crowd, é, sem dúvida, o sonho de qualquer surfista. Por isso, a Hurley decidiu não limitar os Trials do evento a apenas 16 competidores

20/Mai/2013 - SurfTotal - Califórnia - Estados Unidos

Qualquer surfista que seja cidadão americano com mais de 13 anos e que não seja patrocinado pela Hurley pode concorrer a este tão cobiçado Wildcard!

De 15 de Maio até 15 de Junho, os surfistas terão de fazer upload de um vídeo não editado com as suas 8 melhores ondas no site HurleyPro.com, dos quais vão ser selecionados 16, através do painel de juízes da Hurley, que irão ser revelados dia 22 de Julho. As filmagens têm de conter variedade de manobras e não podem ter sido utilizadas em mais lado nenhum.

Depois de escolhidos os top 16, estes serão revelados na internet, e emparelhados em confrontos man-on-man (2 ondas por heat) entre 29 de Julho e 2 de Agosto. Esta competição irá manter o mesmo formato atual da ASP, exceto relativamente aos juízes, que neste caso vai ser o público, votando via Facebook.

Temos a certeza de que o público escolherá o surfista mais "high performance" para se enquadrar nas ondas de Trestles, e estamos ansiosos por saber quem vai ser.

Relembramos que o Hurley Pro é a 7ª etapa do World Championship Tour e terá lugar em Trestles, na Califórnia, entre os dias 15 e 21 de Setembro.