#negócios #notícias #publicidade #surf #fotografia #profissional #videos 
Brasil

Conheça o SURFMAPPERS GO!

Surfmappers

Os dias estão movimentados e cheios de novidades lá na Surfmappers. Em mais um passo rumo ao estreitamento de laços com a comunidade do Surf e da Fotografia de Surf, eles lançaram o Surfmappers Go!

Onde estão bem animados para estabelecer um novo patamar de benefícios para a sua grande e fiel base de fotógrafos, pois compreendem os inúmeros desafios que se apresentam no caminho desses profissionais. Por isso, estão se posicionando para ajudá-los a atingir o sucesso nesse trampo dos sonhos.

Desta forma, lançam, em uma fase inicial, o Surfmappers Go! para fotógrafos Surfmappers. No qual oferecem premiações por cumprimento de metas de vendas de fotos de surf. Mais do que qualquer outra coisa, a Surfmappers tem o intuito de instigar jovens talentos a correrem atrás dos próprios sonhos! E é também, logicamente, uma forma de agradecer a todos pelo empenho e confiança no seu trabalho.

O Surfmappers Go! foi concebido a partir de um desejo antigo de estimular novos talentos e é ativado agora, depois de muitas análises e com o apoio de parceiros como Pure Sun, Raspe Bem e Surfguru.

Eles acreditam que ao entregar materiais que facilitam o trabalho e a divulgação do próprio fotógrafo, estarão ajudando a encurtar a distância entre ele e o seu sucesso. E para os que já cruzaram a zona de arrebentação, enviarão também itens para deixá-los protegidos, podendo focar apenas na ação dos surfistas.

Confira no infográfico as metas e recompensas do Surfmappers Go!

Você já é fotógrafo de surf ou gostaria de viver da foto de surf e ainda não vende suas fotos pelas Surfmappers? Faça seu cadastro na plataforma agora mesmo.

Aloha!

 

Galerias | Mais Galerias