#impacto #tecnologia #surf #ecologia #nova geração #educação #poluição #política #publicidade 
Brasil

Conheça a rede RECY: onde a limpeza do mundo se torna $!

Surfguru

Já ouviu falar da Detrash? E da rede RECY? Se liga nessa ideia inovadora que envolve web3 e comunidade para incentivar a reciclagem e a compostagem!

Todos nós sonhamos com um futuro mais limpo, praias e oceanos sem plástico, ruas e cidades utilizando melhor seus recursos e dando o destino certo aos resíduos, certo? Nós lutamos diariamente para poder trazer essa realidade, que hoje fica só no pensamento, para mais perto. E por isso, estamos muito felizes em anunciar que a Detrash (@detrash.crypto) criou uma rede muito importante para darmos um passo em direção a esse obejtivo.

A partir de hoje, é possível transformar a reciclagem e a compostagem em dinheiro! Isso mesmo, a sua ajuda ao planeta também pode virar um ganho financeiro para você ou sua empresa. Se liga na matéria que vamos explicar tudo certinho: o que é, como funciona e como faz para participar.

A Detrash, RECY e o cRECY

Bom, a primeira coisa que precisamos explicar é o que é a Detrash é a empresa que está por trás dessa rede de incentivo econômico para pessoas e empresas que participem dela. Você pode conhecer mais da empresa no site https://site.detrash.io/.

A Detrash criou uma rede chamada RECY, onde os participantes dessa comunidade podem realizar ganhar ou comprar tokens e incentivar projetos de reciclagem e compostagem.

A Rede RECY, se baseia no cRECY, o token (criptoativo) que será utilizado para recompensar as pessoas e empresas que participam da compostagem e reciclagem. Com o cRECY as pessoas e empresas vão poder adquirir descontos em produtos e serviços em cada vez mais lugares, como a nossa assinatura PRO ;) Ou seja, para cada relatório de material recolhido ou que foi evitado de ser despejado na natureza, essa pessoa ou empresa vai ganhar cRECY, sacou? É literalmente o lixo se tornando valor - no caso, um cripto ativo.

O token cRECY é um cripto ativo que tem uma escassez programada e grau de dificuldade de emissão cada vez maior. Falando de um jeito mais simples o token tem maior chance de valer mais no futuro. Por isso é vale muito comprar cRECY

Comprando cRECY você está apoiando o projeto e pode ter um impacto econômico positivo no futuro para você. 

Se você quiser saber mais sobre esse token, tem aqui: 

https://www.detrash.io/ (@detrash.crypto

A rede funciona a partir de três atores principais: 

- O gerador de resíduo: que pode ser pessoas, empresas ou qualquer organização que tome a iniciativa de coletar de forma responsável todo o resíduo gerado dentro de um determinado período. Após a coleta, esse material será pesado e entregue a um reciclador, e o gerador receberá um valor determinado de cRECYs por cada quilo de material coletado. 

- O reciclador: é a pessoal ou organização responsável por reciclar o resíduo que foi coletado. Após a coleta e reciclagem, o reciclador irá emitir um relatório com a quantidade total de resíduo reciclado e receberá um valor proporcional de cRECYs por isso. 

- O apoiador: é a pessoa, empresa ou organização que pode comprar cRECYS para apoiar o projeto e, claro, se beneficiar das vantagens da rede. Além de poder trocar seus cRECYS por descontos em produtos e serviços de empresas parceiras, o apoiador terá em mãos um criptoativo ambiental com alta perspectiva de valorização.  

Além disso, o cRECY pode ser trocado por Dólar (U$D) ou Real (R$) com toda a praticidade e segurança que a plataforma CELO oferece.  

Como fazer parte da Rede RECY 

Você pode fazer parte da rede como gerador, reciclador e/ou apoiador. No site da detrash.io você encontra todo o passo a passo para se cadastrar em cada uma das categorias. 

Gerador ou reciclador 

Caso você queira receber cRECYs como gerador ou reciclador, basta você fazer o seu cadastro no site detrash.io, selecionar o material que será coletado e emitir relatórios da quantidade total de resíduos coletados ou reciclados com uma foto ou vídeo de prova. É importante que tenha a balança mostrando quantos quilos foram coletados. 

A partir desse documento, a Detrash irá disponibilizar na sua conta o valor proporcional de cRECYs. Quanto mais você coletar, mais vai ganhar! 

Apoiador 

Se você quer ser um apoiador e garantir os seus cRECYS, é preciso ter uma carteira de criptoativos (uma conta no banco de criptomoedas) em alguma das plataformas que comercializam a moeda em CELO. Para saber quais carteiras você pode escolher, é só clicar aqui e dar um check na página da Detrash

Depois de baixar o app e fazer a sua conta na carteira, basta adicionar fundos com uma moeda tradicional (como dólar, real e euro), trocar sua moeda tradicional por CELO e seus CELO's por cRECYs

Depois, caso queira resgatar esse valor, basta seguir os passos inversos. 

No site da detrash.io, além de encontrar todas as informações, você ainda pode conectar a sua carteira de criptoativos, emitir os seus relatórios e gerir os seus cRECYs – tudo em um só lugar. 

Passo a passo para comprar cRecy

Se preferir, entre em contato com a gente no perfil @detrash.crypto e tire suas dúvidas!

  • ter uma conta ativa em uma das carteiras cadastradas com a criptomoeda CELO (para saber quais, basta clicar aqui)
  • adicionar fundos em sua carteira com uma moeda tradicional
  • trocar sua moeda tradicional para CELO
  • trocar seus CELO's para cRecy

*Para transformar cRECY em uma moeda tradicional (dolar, real, euro, ...), basta fazer o caminho inverso!

Passo a passo para receber cRECY de recompensa

botão para enviar fotos na detrash.io

  • escolher o tipo de material que foi coletado 

escolha de materiais na detrash.io

  • Aqui é uma parte chave do processo: você precisa de uma nota ou documento que comprove o tipo de material coletado, quantidade e que ele teve o destino correto!
  • Depois, é só mandar a quantidade de resíduo coletado com uma foto ou vídeo de prova! É importante que tenha a balança mostrando quantos quilos foram coletados

formulari de envio para detrash

Nos encontramos na praia e em um mundo mais consciente!

Mahalo!

*Lembrando que essa iniciativa não é feita com nenhum recurso do Surfguru e não tem nenhum envolvimeto com a nossa moeda social DROP ou o fundo de impacto do Surfguru PRO (#SurfLimpo)

Galerias | Mais Galerias