#inclusão #surf #ação ambiental 
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil

Conheça a história do Mister no primeiro episódio do "Qual é a sua praia?"

Stone House

O protagonista do primeiro episódio da série “Qual é a sua praia?” é Carlos Belo, mais conhecido como Mister. Morador da Rocinha e local do Canto Esquerdo de São Conrado, Mister lidera o projeto Vivendo Um Sonho Surf.

O protagonista do primeiro episódio da série “Qual é a sua praia?” é Carlos Belo, mais conhecido como Mister. Morador da Rocinha e local do Canto Esquerdo de São Conrado, Mister lidera o projeto Vivendo Um Sonho Surf, que busca manter acesa a chama do esporte na comunidade, proporcionando um refúgio ao dia-a-dia difícil que muitos alunos vivem. Além disso, o projeto busca, aliado ao surf, conscientizar ambientalmente os participantes. Você tem acesso ao canal da Cerveja Praya clicando aqui

Mister é fruto de projetos sociais como o dele, mais do que ninguém, sabe da importância de se criar espaços seguros e acolhedores para o desenvolvimento esportivo das novas gerações. Mister é tido como o sucessor de nomes como Bocão, que sempre foi referência no estímulo ao surf na comunidade. O projeto VUSSURF ja está colhendo frutos, com algumas promessas como Moisés Estevan (@moises2base) já despontando em competições regionais e nacionais.

São Conrado é uma das melhores ondas do Brasil, a presença deste pico tão perto da maior favela da América Latina é uma oportunidade valiosa. O potencial transformador de um ambiente como o Canto Esquerdo na vida de jovens da comunidade é real, pessoas tentando estimular a adesão dessas pessoas ao esporte merecem atenção e incentivo.

Mister está precisando de doações para a reforma da sede do projeto. Para ajudar, basta acessar o link http://app.doare.org/br/doacao/230371...​ e realizar sua doação. Todo dinheiro doado será revertido na moeda digital Karma, que pode ser usada na loja de recompensas da Magikk, onde entre outras coisas, você pode comprar Praya!

A Stone House está produzindo a série de 4 episódios “Qual é a sua praia?” em parceria com a Cerveja Praya. Durante os 4 episódios vão ser retratados personagens cariocas que praticam esportes ao ar livre emblemáticos para a cidade e como essa relação com a prática esportiva transborda em outros aspectos de suas vidas.

A série "Qual é a sua praia?" Apresenta o ponto de vista de diferentes pessoas, esportistas, artistas... sobre seu dia a dia, visão do mundo, sustentabilidade, arte e esporte. Afinal, qual é a sua praia?

Uma produção de Stone House (www.surfstonehouse.com)

Um curta de Felipe Julian (https://felipejulian.com.br/)

Trilha Sonora: “Olho de Vidro”- Nair de Cândia e Jaime Além “Sonho de vidro” - Afterclapp 

 

 

Galerias | Mais Galerias