#surf 

Confraternização das Surf Girls na Prainha

Redação Surfguru

O encontro foi incrível para as meninas que participaram da confraternização de Natal da Brasil Surf Girls.

Texto por Mariana/Brasil Surf Girls 

Fotos: Bruno Monteiru

Um dia clássico de verão, com muito sol e marolinhas, fizeram a cabeça do grupo que pode desfrutar de um dos lugares mais paradisíacos do Rio de Janeiro, o santuário ecológico da Prainha.  

Elas reuniram-se cedo, compartilharam um saudável café da manhã e partiram para a primeira atividade subindo a trilha do Caeté, que muitas ainda não conheciam. No alto da montanha tiveram um momento em que cada uma pode se apresentar, contar um pouco da sua relação com o surf e desejar boas vibrações para o dia que estava apenas iniciando. Em seguida tiveram uma aula de yoga, preparada por Tássia Hage, com foco principal no fortalecimento e alongamento das áreas do corpo mais utilizadas no surf.

Devido à falta de ondas, algumas programações foram modificadas, mas o que não faltou foi diversão e premiações para essa turma que interagiu com brincadeiras aquáticas e provas de revezamento liderado pela fundadora da BSG e educadora física, Mariana Vervloet. E mesmo com ondas pequenas, rolou o surf e fotos lindas das BSGs no mar, por Bruno Monteiro. O grupo também contou com o apoio da campeã carioca de Stand Up Paddle, Angela Bauer, que motivou a todas contando sua trajetória como surfista, além de realizar uma clínica de SUP com elas.

Ticiana Paixão “Foi muito show, super divertido, ganhei muita experiência e com certeza novas amigas. Deu para sentir que foi tudo feito com maior carinho”.

Débora Pitanga “A energia de todas estava muito boa, brincamos que nem crianças”.

A BSG deseja a todos um ótimo verão e boas ondas. Até o próximo encontro! “O mar nos conecta”.

ROUPAS E ACESSÓRIOS DE SURF E SKATE VOCÊ ENCONTRA NO SURFGURUSHOP.COM.BR