#pranchas #equipamentos 
Oahu Costa Norte - Hawaii - Estados Unidos

Competição no Hawaii Usa Pranchas Estranhas da Pyzel Surfboards

Nixon

Os surfistas foram combinados através de uma escolha cega de sete pranchas estranhas

Depois de um breve hiato, a competição de surf da Nixon, The Weird (A Estranha), faz um retorno na costa norte do Hawaii. Uma mistura de surfistas profissionais e amadores foram convidados a competir na competição julgada por colegas em Ehukai Beach Park.

Dustin Barca, Conner Coffin, Jet Schilling, Nathan Fletcher, Josh Kerr, Betet Merta, Kaiwi Berry, Jojo Roper, David Kalani, Daniel Russo, Mike Dodd, Leila Hurst, Nathan Florence, Kamalei Alexander e Thatcher Johnson competiram no evento de um dia do tipo vencedor leva tudo.

Hospedado com o comentário colorido de Parker Coffin, os surfistas foram combinados através de uma escolha cega com uma das sete pranchas estranhas. Shapeadas pelo local havaiano John Pyzel, da Pyzel Surfboards, as pranchas tinham uma variedade de formas e tamanhos diferentes e incluía tudo, desde quilhas gêmeas a pranchas assimétricas.

A competição consistiu em baterias de quatro-homens julgadas por colegas participantes com o vencedor de cada bateria indo para as finais. Nathan Fletcher, Josh Kerr, Conner Coffin, e Kalani David foram para as finais com Josh Kerr reivindicando a bolsa de US$ 1000 de dinheiro.

Galerias | Mais Galerias