#nova geração #inovação 

Como treinam os Australianos?

SurfTotal

O Hurley Surfing Australia High Performance Centre é um investimento de 4 milhões de dólares para continuar a formar campeões

Numa altura em que surgem os centros de alto rendimento no Brasil é importante olhar para os centros de alto rendimento na Austrália, potência nº 1 no surf.

Hoje em dia o Surf é muito mais do que estar na água. Para formar campeões é preciso todo o trabalho de ginásio, coordenação, resistência, concentração, motivação, entre outras, por isso a importância dos centros de alto rendimento é cada vez maior.

A Austrália está claramente mais avançada nesse sentido, visto que, tem uma cultura de surf muito mais antiga do que as de outros países.

Confira no vídeo : Barton Lynch, campeão do mundo em 1988, leva-nos numa visita guida pelo Hurley Surfing Australia High Performance Centre, um investimento de 4 milhões de dólares do governo australiano, que pretende desta forma, continuar a formar campeões e, claro, a colocar a bandeira australiana bem alta em todo o mundo.

Os equipamentos e o pessoal estão na vanguarda do que se faz de novo no surf como esporte e daquilo que é cada vez mais necessário. Além disso, este centro é um espaço agradável, sempre tendo o surf como o coração de tudo, com ginásio, cantina, acomodação, salas de entretenimento e convívio, entre outros.

Entre nesta visita guiada e veja como seria treinar no Hurley Surfing Australia High Performance Centre.