#surf 
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil

Começou o Mimpi Surf Skate Festival

Luciana Figueiredo

Acontece entre os dias 15 e 17 de novembro, no Parque Lage (RJ), o Mimpi Surf Skate Festival 2018, um dos eventos mais conceituados do mundo e que representa o melhor da produção audiovisual de diversos países.

Entre os finalistas do Mimpi 2018 está o curta brasileiro "Phil", produzido por Fabiano Sperotto. O filme narra a conexão do bicampeão mundial de longboard, Phil Rajzman, com o mar e com o Hawaii, que foi o set das filmagens, produzidas na temporada de 2017.

"Conheci o Phil no Hawaii e nos demos bem já de cara. Foi muito fácil produzir com ele. Um cara tranquilo e sempre pilhado pra filmar. Sem contar que tem uma ótima relação com os locais havaianos, o que facilitou também pra gente gravar em picos que a maioria dos brasileiros não tem liberdade para filmar”. Comentou Fabiano, que terá seu curta exibido no festival, dia 16.11, às 19h, no Platô.

O evento tem repercussão global e vai promover sessões gratuitas de cinema em um dos cartões postais mais bonitos da Cidade Maravilhosa. Além dos filmes, o evento também conta com shows, sets de música com Djs, salas expositivas com projetos de todo mundo e muita gente bonita.

Galerias | Mais Galerias