#associações #surf #local #regional #competições #eventos 
Imbituba - Santa Catarina - Brasil

Coletiva de imprensa para o lançamento do Imbitubense 2023

Eduardo Rosa/ASI

Circuito Imbitubense de Surf 2023 será lançado oficialmente pela Associação de Surf Imbitubense no dia 05/07, em coquetel que reunirá imprensa, atletas, diretoria e convidados, em comemoração ao seu 38º aniversário.

A Associação de Surf Imbitubense (ASI), lançou esta semana o convite para o Coquetel de lançamento do Circuito Imbitubense 2023, que acontecerá no dia 05 de julho – quarta feira -, a partir das 19 horas, no Tiki Bar, localizado no bairro Vila Nova, em Imbituba (SC), um dos principais picos de ondas do meio da praia da Vila, com a presença da imprensa, surfistas e convidados. 

O coquetel, que evidencia um dos circuitos de surf mais importantes do Brasil, bem como os 38 anos de existência da entidade, comemorados em outubro, assim como aconteceu em 2022, será lançado neste evento o calendário das etapas da ASI em 2023, assim como todas as novidades relacionadas às praias que receberão, e apresentação dos campeões do circuito anterior. 

Logo após o lançamento e coletiva de imprensa, será oferecido um coquetel onde, mais uma vez, a ASI reúne todos os envolvidos em mais este grande evento que se inicia nas próximas semanas.

Galerias | Mais Galerias