#master #competições 

Circuito Master Prainha 2012

ASAP Prainha Rio

O circuito Master da Prainha, um dos mais tradicionais circuitos de surf do Rio de Janeiro, está com data marcada da sua 1ª etapa para os dias 23 e 24 de junho. As próximas etapas acontecerão 25 e 26 de agosto e 24 e 25 de novembro

Esse evento reunirá surfistas de várias gerações que fizeram história dentro do cenário do surf nacional, que disputarão nas categorias Master, Gran Master, Kahuna e Gran Kahuna. Entre eles teremos: Pedro Muller, Dadá Figueiredo, Ricardo Tatui, Rodolfo Lima, Marcelo Boscoli, Jerônimo Telles, Juan de Souza, Leo Trigo, José Alla, Pena Glass e outros não menos importantes.

As disputas estão marcadas para iniciarem no sábado 23 a partir das 08:00 horas e acontecerão em paralelo ao evento outras atividades para todos que estiverem na praia durante o final de semana, que serão divulgadas mais a frente.

A grande novidade desse ano é que as 3 etapas do Master da Prainha serão válidas para o Ranking Estadual Master. Importante observar que para o competidor rankear ele deverá estar com a anuidade da FESERJ em dia até a data da primeira etapa, tendo o custo de R$ 60,00 e deverá ser feita na própria sede da FESERJ. Para mais informações sobre o regulamento do ranking estadual, consultar no site da Federação ( http://www.feserj.org ) ou entrar em contato pelo telefone (21) 2490-0754 e e-mail para simone_feserj@hotmail.com.

As inscrições estão programadas para se iniciarem a partir desse sábado, dia 09/06/12, na Prainha com o Zé Alla ou Luis Antônio e pelo contato (21) 8201-2120 e, a partir do dia 11/06, na loja WQSurf do Barra Shopping com o valor de R$ 70,00.

O Circuito Master da Prainha é uma realização da ASAP, que tem o patrocínio da WG Wave Giant e WQSurf; co-patrocinio da Board Session; apoios: Revista Surfar, Quiosque do Pedrão, WetWorks, Transamerica Prime, Island Mana, Edigo, Ghost, Noi, Kronig, First Glass, Teccel, Natural do Recreio, Fun Wax, Clean Living, Gelado Carioca, Academia Movem, Arte Criação, Prefeitura do Rio, Secretaria do Turismo, Esporte e Lazer, Feserj.