#iniciantes 
Natal - Rio Grande do Norte - Brasil

Circuito Dore Surf Kids divulga premiação dos campeões

Eros Sena

Última etapa acontece na praia de Ponta Negra nos dias 12 e 13

A organização do Circuito Dore Surf Kids divulgou a premiação dos campeões da competição que serão conhecidos no próximo fim de semana com a realização da última etapa na praia de Ponta Negra, em Natal. O primeiro colocado no ranking do Circuito em cada uma das oito categorias vai receber uma prancha Beto Alves, um kit da Ecológica, um kit Dore com refrigerantes e energéticos, e ainda um vale 1kg de açaí da Toca do Açaí.

Fechamos uma parceria com Beto Alves para garantir uma prancha na premiação que já conta com kits da Ecológica, Toca do Açaí e Dore. A qualidade da premiação é um dos pontos fortes do Circuito desde sua primeira edição, em 2011, e este ano não será diferente”, disse Eros Sena, organizador do evento. Ele ressaltou que a premiação da etapa terá 32 kits da Ecológica e 8 blocos Teccel, além das premiações surpresas para a expression session e melhor onda do evento. 

O Dore Surf Kids conta com a as categorias Kid (sub 8), Petit (sub 10), Grommet (sub 12), Iniciante (sub 14), Iniciante Feminino (sub 14), Mirim (sub 16), Júnior (sub 18), e Pais. A 3ª etapa do Circuito Dore Surf Kids terá sistema de notas online Surfbyte e será transmitida ao vivo pela internet. O evento também terá a cobertura completa da Surftv Brasil.

O Circuito Dore Surf Kids tem o patrocínio da Prefeitura de Natal, Dore, Ecológica e Toca do Açaí, e apoio da BA Surfboards,Band, Mix FM, SurfByte, Fesurf, Gosurf Boardshop, Blocos Teccell, Grito Anime, Agência Penélope, Restaurante Cariri e Dunnas Restaurante.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de outubro, nas lojas Ecológicas do Centro (Av. João Pessoa, nº 267) e Praia Shopping. O valor da inscrição antecipada será R$ 50 por categoria. No dia do evento, caso haja vagas, a inscrição será R$ 60. Os atletas de outros Estados podem efetuar a inscrição através de depósito bancário no Banco Bradesco, cc: 0027865-3, ag: 3070-8, em nome de Fernanda de Mello Zauli Sena. Neste caso, é preciso enviar o comprovante de depósito, nome do atleta e categoria em que se inscreveu para o email: fernandazauli@gmail.com. Dúvidas e outras informações através dos telefones(84) 9661.7770 ou (84) 8844.6520.

Galerias | Mais Galerias