#amador #competições 
Matinhos - Paraná - Brasil

Circuito de surf amador agita Matinhos

Cláudia Divino

O evento traz a maior premiação do Paraná aos atletas da categoria Open

O Circuito Quebra Coco Water Falls de surf amador vai agitar o feriado da Independência na praia de Caiobá em Matinhos/PR. Nesta edição o circuito dará uma moto 0km ao melhor atleta da categoria Open (48 vagas).

As demais categorias em disputa são: Bola de Neve (12), Curitiba (12), Junior (12), Mirim (12), Iniciantes (12), Feminino (6) e Longboard (aberto 12), que concorrerão a pranchas e outras premiações. O campeonato é homologado pela FPS - Federação Paranaense de Surf.

O evento traz durante o dia, além do surf, corrida de rua, pista de skate, aulas de surf, tenda do atleta, slackline, recreação infantil, e, na sexta-feira a noite, o público poderá curtir um luau com o reggaeiro Lú de Souza.

De acordo com o organizador do evento, Hélio Camargo, conhecido nas areias como Batata, o Quebra Coco há cinco anos proporciona a possibilidade de pessoas que surfam por diversão, apenas nos bate-voltas, a participar de uma categoria exclusiva, voltada para quem não tem tanta prática. “O Quebra Coco é um evento diferenciado que traz um clima familiar e a junção de outros esportes. Fazemos tudo com muita excelência para que todos os presentes se sintam privilegiados em participar”, comenta Batata.

Inscrições

Open: R$ 100,00 + 1 brinquedo novo.

Demais categorias: R$ 35,00 + 1 brinquedo novo.

As inscrições são limitadas e devem ser feitas antecipadamente nas Igrejas Bola de Neve de Matinhos, Pontal e Curitiba e nas lojas Water Falls em Curitiba (Shopping Cidade).

Para se inscrever, os atletas de outros estados devem entrar em contato pelo e-mail anindenadai@gmail.com ou pelo telefone (41) 8865.0873.

Sem fins lucrativos, o evento vai arrecadar juntamente com as inscrições, brinquedos novos que serão destinados à ação social no natal.

Sobre o campeonato Quebra Coco de Surf Amador

O Quebra Coco é realizado pela igreja Bola de Neve de Curitiba e acontece desde 2008. Iniciou como um surf treino e logo passou a ser um grande campeonato. O evento tem o objetivo de reunir desde quem pratica o surf, como quem tem vontade de aprender e também os simpatizantes.

Serviço

Circuito Quebra Coco Watter Falls de Surf Amador 2013

Data: 15 e 16 de novembro

Local: em frente ao SESC Caiobá, Matinhos/PR

Patrocinios: Water Falls e Studio Curitiba Cenografias

Co-patrocinios: Resgate Turismo, Wellness Academia, Bruning Imóveis, Seripar Brindes, Supermercado Agrimar e Central Produção Digital.

Apoios: Turma do Biga, Temakeria Express, Jasmine Alimentos, GestAuto Brazil, Kymacta Surf, Momentum Surf Brasil, Arte Final Visual, Prefeitura de Matinhos, Outlet Brazil, Kanaha, Nova Gráfica e Rapha Silk.

Informações: www.facebook.com/circuitoquebracoco

Galerias | Mais Galerias