#associações #notícias #eventos #competições #bodyboarding #atletas #profissional #amador 
Vila Velha - Espírito Santo - Brasil

Circuito Capixaba de Bodyboarding 2021 vai começar!

FEBBEES

Tapete vermelho na abertura do Estadual? Circuito Capixaba de Bodyboarding 2021 agora vai! Depois de mais de um ano de paralisação, as competições voltado às águas.

 

Como é bom voltar às atividades. O Bodyboarding Capixaba não via a cor das ondas desde março de 2020. Respeitamos e iremos continuar respeitando a pandemia que vivemos, mas agora é a hora da retomada galera.

O Circuito Capixaba de Bodyboarding vai rolar nos dias 03 a 07 de setembro. A etapa de abertura será no pico mais clássico do BB, a Barra do Jucu, em Vila Velha.

Nossos atuais campeões, Lucas Nogueira, Neymara Carvalho, Rannyer Lírio, Bianca Simões, João Paulo dos Santos e Juan Pedraza, as maiores feras do Espírito Santo estarão de braços abertos para os visitantes, mas doidos para manter seus títulos. O tapete vermelho até vai ser colocado na areia, mas na água não tem essa e o bicho vai pegar com certeza.

O circuito tem novos patrocinadores, a NA ONDA Life style se junta à ANOMALYA apresentando o circuito. A empresa de turismo VIAJE + e as marcas de roupa SLAKE e RIP HOT se juntam aos patrocinadores já consagrados no Bodyboarding como, ALGAZARRA, GENESIS e MUZINI  MARCENARIA.

Galerias | Mais Galerias