#competições #eventos #bodyboarding #atletas #notícias 
Linhares - Espírito Santo - Brasil

Circuito Brasileiro de Bodyboard, 3 etapa em Regência, ES

Marcelo Rocha

O Circuito Brasileiro de Bodyboarding entra na reta final e chega em sua terceira etapa consolidando a retomada do Bodyboard no Brasil.

Chegou a hora do Espírito Santo receber os melhores Bodyboarders do Brasil na praia de Regência que é reconhecida como uma das melhores ondas do Brasil.

O Capixaba Bodyboard Brasil 2022 vai acontecer nos dias 11 a 14 de agosto e vai mostrar novamente toda a organização e estrutura da Federação de Bodyboarding do Estado do Espírito Santo. A CBRASB e a FEBBEES prepararam uma logística irada para receber os Bodyboarders desde a chegada no ES, passando pelo deslocamento durante o evento e o retorno para seus Estados. A organização disponibilizará todo um receptivo para os atletas e comissão técnica com folder informativo, translados durante toda a competição e o “check-in Régis” que vai dar um toque especial ao evento… aguardem novidades.

Os atuais campeões da etapa de 2021, o catarinense, Éder Luciano e a capixaba, Neymara Carvalho, também campeã brasileira em 2021, se juntam ao bi campeão brasileiro, Sócrates Santana na disputa do título da temporada 2022 que certamente será muito acirrada. O vice líder do circuito, o capixaba , Lucas Nogueira, vem forte atrás do título inédito de campeão brasileiro profissional, após vencer a segunda etapa, em Itacoatiara. Já Maira Viana, atual líder do circuito, vem forte para continuar na liderança e garantir mais um título brasileiro.

Entre os amadores destacamos o cearense, José Augusto que lidera nas categorias Open masculino e Sub-18 dando um show a cada evento e se consolidando como um dos grande nomes da nova safra brasileira. Os experientes competidores da master vêem no líder do circuito, o carioca Gugu Barcellos o resgate e a qualidade técnica do Bodyboard da década de 90 e com nomes como o paulista, Paulo Fleury, o paranaense, Sanderson Trevisan e o alagoano, Tiburcio Neto, voltando a figurar no cenário brasileiro das competições.

Entre as meninas da Open destacamos a capixaba, Bianca Simões liderando o circuito e seguida de perto pela cearense, Clara Pontes. Vale destacar, ainda as duas revelações a paranaense, Isa Nunes e a capixaba, Luna Hardman, atual líder e vice líder do circuito mundial pro junior e que estarão nas ondas de Regência Augusta disputando um dos mais acirrados duelos da atualidade dentro do Bodyboard.

São esperados cerca de 130 competidores. Acompanhe tudo pelo Instagram da Cbrasb e faça sua inscrição através do link abaixo:

https://www.e-inscricao.com/cbrasb/capixaba_bb_brasil_2022

Ficha técnica

Patrocínio

@naonda

@anomalya

Parceiros oficiais

Ministério da Cidadania

Prefeitura de Linhares

Apoio

@algazarra

@walterconcontabilidade

Divulgação

@rideitbbmag

@mundobodyboard

@ondaon

Realização

Federação de Bodyboarding do Estado do Espírito FEBBEES

Supervisão

Confederação Brasileira de Bodyboarding- CBRASB

Galerias | Mais Galerias