China

Chloé Calmon fica em quinto lugar no Swatch Girls Pro 2013

Redação SURFAR

A havaiana Kelia Moniz foi a campeã do Swatch Girls Pro China, mundial de longboard feminino, que estava sendo disputado em Hainan Island.

Na final, ela superou a australiana Chelsea Williamsau na por 13.40 a 12.35 pontos para conquistar o seu segundo título mundial. Essa foi a terceira vez consecutiva que Kelia e Chelsea decidiram o troféu. 

“Ainda não caí na real. Vou comemorar muito quando eu voltar para casa e encontrar a família e os amigos. Sinto que eu não estava surfando o meu melhor no início do evento, e estava um pouco abalada ao ir à final, porque Chelseavinha fazendo nota 8 em todo o evento. Então eu me recuperei , ouvi uma boa música, fiz uma oração, fui lá e tentei ficar apenas na minha prancha e deu certo. Ganhar novamente o título do ASP World Longboard é inacreditável, eu não poderia estar mais feliz”, contou a havaiana. 

A vice-campeã Chelsea Williams foi a responsável pela derrota da brasileira Chloé Calmon nas quartas-de-final. Apesar do bom desempenho nas ondas da Ilha Hainan, Chloé só achou uma onda boa no duelo das recordistas, ficando em quinto lugar no ranking mundial de Longboard da ASP. 

RESULTADO DO SWATCH GIRLS PRO 2013

1 - Kelia Moniz (HAW)

2 - Chelsea Williams (AUS)

3- Karina Rozunko (EUA)

3- Justine Dupont (FRA)

5 - Miku Uemura (HAW)

5 - Jennifer Smith (EUA)

5 - Chloé Calmon (BRA)

5 - Summer Romero (EUA)

13 - Fernanda Daitchman (BRA)

13 - Karina Abras (BRA)

25 - Atalanta Batista (BRA)

25 - Cris Pires (BRA)

Galerias | Mais Galerias