Chile XXL com o Big Rider Pato

Erika Gomes

O Big Rider Everaldo “Pato” Teixeira, está com a família Nalu, no Chile, finalizando as gravações da próxima temporada do Programa “Nalu Pelo Mundo”, exibido pelo canal de televisão Multishow, e não poderia estar em melhor momento.

“As gravações do Nalu Pelo Mundo são muito intensas, e este ano tem sido muito mais, pois tenho surfado muitas ondas nesta temporada, já que estamos á três meses capturando imagens para a quarta temporada do programa. Esta semana foi alucinante com ondas bem grandes, e claro, com muita adrenalina e emoções”, comenta Pato.

Pato contou um pouco de como está sendo esta temporada no Chile: “O mar aqui bombou durante toda a semana, fizemos de tudo, desde surfar de tow-inn em ondas gigantes com meus parceiros locais, Giovani Visconde e Diego Medina até manobras e tubos nas ondas pesadas aqui do Norte do Chile”.

O mar, na ultima quarta-feira, dia 27 de Julho, foi o maior dia, ficou enorme à tarde.

“Venho ao Chile á muito tempo e esse foi definitivamente um dos maiores dias que vi nesse pico, escolhi algumas fotos de longe para a galera poder ter noção do tamanho, o navio de fundo ainda serviu para melhorar o visual” disse Pato.

Hoje começou o Arica World Star Tour 2011, evento WQS 4 estrelas em Arica, na praia de El Gringo, e o big rider Pato competiu. Em sua primeira bateria passou direto para o 3º round, onde voltará a competir na próxima sexta-feira. As ondas estavam pequenas e muito perigosas, mas Pato acabou encontrando um tubinho ótimo que o salvou.

“As ondas com este tamanho, 3 a 4 pés ficam extremamente perigosas, pois quebram muito em cima da pedra”, conclui Pato.

Muita ação deve rolar por lá. Pato Para ficar por dentro desta e mais novidades, acesse:

www.longisland.com.br/blog

Galerias | Mais Galerias