#previsão #surfguru #ondas perfeitas #educação #cursos 
Brasil

Chegou o Curso de Previsão de Ondas do Surfguru!

Equipe Surfguru

Não existe mais desculpa para falar que não sabia que o mar ia ficar clássico! Agora você tem acesso à todo o conhecimento do Surfguru para praticar em casa e saber quando e onde vão ter altas ondas.

Aloha!

Não tem nada melhor que chegar na praia e ver que o mar está perfeito pra você, né?

Para e pensa ai, com que frequência você tem conseguido achar essas condições? Será que você tá aproveitando 100% a previsão das ondas?

[FAÇA O CURSO DE PREVISÃO DE ONDAS DO SURFGURU]

Se você já se perguntou como os swells se formam ou teve dificuldade em entender as condições ideais de cada pico, esse curso pode mudar a sua relação com o mar. Para estar na hora e no lugar certo, você precisa saber interpretar corretamente a previsão das ondas.

Nesse curso você vai aprender como usar a previsão a seu favor através de conceitos básicos e dicas práticas. Além das aulas gravadas você vai poder participar de aulas ao vivo para tirar dúvidas e ainda fazer parte de uma comunidade de pessoas apaixonadas pelo mar.

Quem é assinante PRO tem 60% de desconto, basta checar o cupom de desconto exclusivo no Clube de Vantagens clicando aqui ;

Se você ainda não é assinante PRO, você pode assinar o PRO com o cupom curso30, ter 30 dias grátis para experimentar o PRO e ainda garantir o desconto exclusivo no curso!

[ACESSE A PÁGINA DO CURSO CLICANDO AQUI]

Se você tá em dúvida sobre fazer o curso, nós preparamos uma AULA GRÁTIS de menos de 30 minutos onde você aprende o básico para ver a previsão de ondas. 

Para ter acesso a ela, basta entrar nessa página e deixar o seu e-mail! Bem fácil!

Qualquer dúvida é só mandar um aloha pra gente! Mahalo!

Galerias | Mais Galerias