#ondas perfeitas 

Charlie Brown - Panamá 2013

"Minha ida à América Latina aconteceu no final do mês de maio, fui no intuito de conhecer o lugar e aproveitar ao máximo a viagem, não tinha idéia do que iria encontrar por lá"

10/Jun/2013 - Charlie Brown - Panamá

Logo de cara me encantei pelo local, muito rico em natureza com belas paisagens, vários tipos de frutas tropicais, um lugar muito verde ideal para relaxar e curtir o surf.

No Panamá, em Santa Catalina, a bancada de coral fazia com que a direita funcionasse perfeita proporcionando que o surfista executasse um repertório de manobras como batidas, rasgadas, tubos e aéreos. Pena que não foi assim nos campeonatos (risos), no término da minha bateria na terceira fase consegui pegar uma onda boa que me proporcionaria virar a bateria e passar para o round seguinte mas infelizmente os juízes não aceitaram a onda alegando que quando entrei na onda já tinha acabado o tempo. Fiquei feliz em competir e conhecer um pouco mais do circuito Alas Tour, parabéns aos organizadores do evento.

Estava apenas 5 horas de carro da Costa Rica, conhecer o país era um sonho que eu havia tido há uns 3 anos, desde o mundial Isa Games que rolou em 2010 na Praia de Hermosa, fiquei com vontade de conhecer o lugar, não só pelas ondas mas também por ser belíssimo, um lugar como eles costumam dizer por lá ”pura vida”. Chegando em Santa Catalina, percebi que estava no lugar certo no momento certo, muito próximo de realizar mais um sonho então por que não cair pra dentro e viver essa aventura.

Fiquei em Pavones, um lugar bem pequeno porém bem aconchegante, fácil de se adaptar e perto de onde rolavam as ondas. A população nativa é bem receptiva e a comida muito boa por sinal. Tudo perfeito, a viagem dos meus sonhos.

Gostaria de agradecer a meu patrocinador Greenish e a todos que me apoiaram nessa viagem em especial ao Wellington Gringo que fez minhas imagens e ao meu treinador Alessadro Mello.