#session #surf 
Hawaii - Estados Unidos

Centenas se reúnem em Kauai para celebrar a vida de surfista profissional Sion Milosky

Sion Milosky era bem conhecido na comunidade do surfe, não só como surfista de ondas grandes, mas como um homem de família dedicado. Surfistas e outros se reuniram em Kauai no domingo para prestar uma homenagem a ele. Vestindo bonés negros que se lia 'Viva Como Sion', centenas de pessoas reunidas no Prince Kuhio Beach Park lembraram o surfista profissional Sion Milosky , 35.

"Um homem fantástico", Rico Jimenez, amigo de Milosky, disse. "Na água, ele foi o segundo pra nenhum. Um dos cara mais loucos que você já viu. Mas suas ações em terra, ele é um cara difícil de se imitar, o homem". O Kalaheo, nativo de Kauai, apareceu na capa de abril da revista Transworld Surf, mas também era conhecido como o marido, humilde, pés no chão, e pai de duas meninas.

"O homem perfeito, o pai perfeito, marido perfeito, o surfista perfeito, pessoa perfeita que não ficava se escorando nas pessoas", Makua Rothman, amigo Milosky, disse. "Um dos mais agradáveis seres humanos e mais bonitos que eu já conheci na minha vida", falou Ronny Nelson da Oakley, patrocinador de Milosky.

Com um grande público na praia, surfistas remaram para fora, pegaram algumas ondas para o seu amigo, e, em seguida, formaram um círculo de entes queridos, suas cinzas espalhadas. Para muitos, especialmente em Kauai, as emoções são ainda cruas sobre a morte recente da lenda do surfe Andy Irons. Milosky e Irons eram amigos íntimos. A cerimônia de domingo ocorreu perto do seu pico local: PK

Links Relacionados:

reportagem original

Galerias | Mais Galerias