#viagens 
México

Cearenses Masters em Puerto Escondido

Leandro souza peres

Uma parte da historia do surf Cearense fez uma surftrip a Puerto Escondido surfar aquelas ondas tubulares do litoral Méxicano alguns deles com varias idas, Lúcio Costa(Picolé) ,Zé Rubéns(maginho) ,Ricardo Martins(kadinho),Pétronio Tavares,Eulério (pato)

No periodo de 15 dias onde deu altas ondas variando de 6 a 10 pés , quebrando em varios picos como Zicatela ,La Punta , Chacau e Barra de La Cruz. Os dinossauros não fizeram por menos e botaram prá baixo nas tubulares ondas de Zicatela com suas 7`2 e 7`4 mostrando que ainda conhece muito bem do assunto e assim mostrando que o surf é sem limite . No maior Pico do swell Zicatela quebrando seus 10`pés e com rainha bem maiores , onde tava acontecendo um campeonato de Paddle Surf com os caras botando prá baixo nas morras,La Punta quebrou 2 dias classicos com 6` pés de onda ,onde as vezes entravam umas rainha bem maiores. O méxico realmente sempre da opções de variados Tipos de ondas , e o mais importante sempre tem swell a vista.

Com certeza o retorno mais uma vez é seguro ,pois a possibilidade de volta de mala vazia e quase impossivél .Ai vai uns momentos dessa galera veterena que estão sempre vivendo no surf. (buenas Olas).

Galerias | Mais Galerias