#estadual #profissional #surf 
Ubatuba - São Paulo - Brasil

Cearense Antonio Eudes fica em 2º no Paulista Pro em Itamambuca

Denis Sarmanho

Finalizou neste domingo na praia de Itamambuca, em Ubatuba, São Paulo a 1ª etapa do Circuito Paulista de Surf profissional, o Maresia Pro Surf

O ubatubense de 17 anos e local de Itamambuca Filipe Toledo venceu a etapa com uma performance impecável do começo ao fim da competição, sempre realizando notas altas durante toda a etapa.

Felipe Toledo filho de Ricardo Toledo, ex surfista profissional e com diversos títulos conquistados pelo Brasil, foi sem dúvida o melhor atleta disparado do evento.

Quem teve também uma ótima atuação foi o cearense Antonio Eudes, o 'deda' que ficou em segundo lugar. Demonstrando determinação e garra, Eudes veio galgando seu espaço bateria por bateria sempre com um ótimo nível de surf, e chegou na final incomodando seus fortes adversários.

Deda como é mais conhecido, em sua penúltima onda no finalzinho da bateria pulou de quarto para segundo lugar, deixando os paulistas Wigolly Dantas, em terceiro, e Renato galvão em quarto, ambos de São Paulo, sem chances de reverter o placar.

O campeão leva para casa R$ 8 mil e mil pontos no ranking da Federação Paulista de Surf (FPS).

1ª Etapa do Maresia Paulista de Surf Pro 2012

Patrocínio Maresia

Parceiros: lojas Overboard, Tent Beach, Nias Tour e pranchas Wave Star.

Realização: Federação Paulista de Surf

Apoio: Governo do Estado de São Paulo- Secretária da Juventude, Esporte e Lazer, Prefeitura de Ubatuba e Associação Ubatuba de Surf (AUS).

O atleta Antonio Eudes surfa com o patrocinio da Zang´s Surf Wear, e o apoio da T&A Pré-Fabricado, SDA Acessórios, Quilhas Danm Flyes e pranchas Rodrigo Alvarenga.

Galerias | Mais Galerias