#competições #cbsurf #surf 
Brasil

CBSurf tem eleição on-line no próximo dia 30

CBSurf

Pleito online vai definir o presidente, o vice e 3 membros do conselho fiscal para 2021/2024

Com formato on-line, a eleição para escolher o presidente e vice da Confederação Brasileira de Surf (CBSurf) para os próximos quatro anos (2021-24) será realizada no dia 30. Três chapas concorrem ao cargo máximo da entidade – a Rumo às Olimpíadas, com Adalvo Nogueira Argolo (atual presidente) e Reiginaldo Ferreira; a Nação Surfe Brasil, com Ricardo Baerlin dos Santos Lima, conhecido como Ricardo Bocão, e Paulo Moura; e a Projeto Surfa Brasil, com Jocélio de Jesus, conhecido como Jojó de Olivença, e Brigitte Mayer.

No pleito também serão escolhidos três membros titulares e três suplentes do Conselho Fiscal da entidade. A eleição será realizada de forma virtual, pelo mesmo sistema utilizado para a eleições dos novos membros da Comissão de Atletas, da Plataforma SGE (Sistema de Gestão Esportiva), implementado pela CBSurf no segundo semestre deste ano. O resultado da votação será divulgado no site da entidade no mesmo dia.

Estão aptas a votar as federações de surf de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Rio de Janeiro e Santa Catarina. Também estão convocados a votar os oito membros da Comissão de Atletas: Bruno Galini, Nathalie Martins, Suelen Naraísa e Wiggolly Dantas (Surf), Carlos Bahia (Longboard), Luiz Phelipe Nobre (Para Surfing), Ivan Tadeu dos Santos (Stand Up Paddle) e Eder Luciano (Bodyboarding).

Galerias | Mais Galerias