#municipal #competições 
Santos - São Paulo - Brasil

Categorias de Base já estão com inscrições esgotadas para o Raglan Santista de Surf

Fábio Maradei

CATEGORIAS DE BASE DA ESTREANTE, INICIANTE, MIRIM E JÚNIOR AGORA SÓ NA LISTA DE ESPERA

Com a “janela” aberta e podendo ser realizado assim que uma boa ondulação chegue a Santos, o Raglan Santista de Surf segue com as inscrições abertas. A competição definirá os campeões santistas de 2013 em uma etapa única, realizada num só dia, nas ondas do Quebra-Mar. No total, serão dez categorias em disputa: open, longboard (pranchões), stand up paddlewave (SUP), master (acima de 35 anos), grand master (45 anos em diante), júnior (até 18 anos), mirim e feminina (no máximo 16 anos), iniciante (14 anos para baixo) e a novidade, a estreante (sub12).

A organização do evento informa que as categorias de Base, estreante, iniciante, mirim e júnior, já estão esgotadas, mas os interessados podem deixar seus nomes em lista de espera. “A ideia é abrir mais vagas na categoria que tiver maior procura, se o evento for realizado já no horário de verão, que tem início no próximo dia 20”, destaca o presidente da Associação Santos de Surf, Herbert Passos Neto.

As inscrições são feitas na Raglan Surf Shop, à Rua Euclides da Cunha, 190, no bairro Pompéia, em Santos, de segunda a sábado, das 10 às 20 horas. Categorias júnior, open, master, gran master, SUP e longboard custam R$ 70,00, enquanto que na estreante, iniciante, mirim e feminina o valor é R$ 50,00. Mais informações pelo e-mail contato@santossurf.com.br.

“Estamos felizes em participar desse evento, colaborar para o fortalecimento do surf na nossa cidade. Acredito que toda a empresa que trabalha com o surf tem o dever socioesportivo de dar esse retorno com atletas, campeonatos. Ainda mais esse que tem o foco em revelar novos talentos”, comenta o proprietário da Raglan, Reginaldo Ferreira Lima.

O Raglan Santista de Surf tem a organização da Associação Santos de Surf, com supervisão da Federação Paulista de Surf, patrocínio da Raglan Surf Shop, apoio da Prefeitura de Santos e colaboração da FMA Notícias e Dêmi Viola/Viimo.

Galerias | Mais Galerias