#junior #nova geração 

Carreira profissional: surfista Kalani Robles se prepara para novos ares

CRS Comunicação

Kalani é um Atleta competidor de Surf desde muito novo , iniciou suas competições aos seis anos de idade e sempre foi muito dedicado e talentoso , começou a se destacar muito novo e os primeiros títulos começaram a aparecer aos oito anos e logo sagrou-se campeão ubatubense na categoria Sub 10, e não parou mais. Aos 12 anos de idade se tornou um dos mais novos a conquistar o título de Campeão Brasileiro e aos 13, repetiu o feito se tornado bi-campeão nacional.

Atualmente, com 14 anos, Kalani soma mais de 58 vitórias em eventos e uma grande galeria de troféus. O Kaka, como é chamado carinhosamente pelos pais e conhecido pelos amigos, está ingressando numa nova jornada:  a na carreira profissional.

O novo desafio de Kaka é um começo de uma grande jornada que não basta somente surfar bem e, sim, ter um conjunto de fatores para seguir uma vida longa no esporte. "É muito importante estar bem fisicamente , e para isto acontecer , estamos nos preparando junto a uma equipe de profissionais de altíssimo nível que estão dispostos a estudar os movimentos e técnicas durante o Surf , e trazer o mais avançado preparo para a performance do Kalani Robles", destacou o pai e técnico do Kalani, Eduardo Robles.

O trabalho com o surfista será desenvolvido por um personal trainer, preparador físico e uma fisioterapeuta. Kalani também terá acompanhamento de um cardiologista e uma nutricionista. A equipe vai monitorar todo rendimento do atleta.

"Estamos muito felizes com esta oportunidade. E tenho certeza que eles vão proporcionar ao Kalani um rendimento para competição de alto nível", finaliza Eduardo.

Galerias | Mais Galerias