Ilhabela - São Paulo - Brasil

Carlos Chalaça faz pódio no XTerra Brasil 2016

Redação Surfguru

O pernambucano Carlos Chalaça saiu de Maracaipe rumo a Ilhabela-SP atrás do título da prova de SUP Race da etapa que é sinônimo de tradição. Dessa vez, Ilhabela recebeu vários atletas do mundo para sediar um desafio internacional.

Novidade na etapa, a Praia do Perequê agora também foi cenário de disputa na modalidade que mais cresce nas águas brasileiras. As categorias se dividem entre inflável, fun e race. Muito SUP para todos os gostos e todas as pranchas!

Competidores de Alto nível do Sup Race Pro Participaram do evento, inclusive Campeões brasileiros que disputam campeonatos mundiais de Sup Race.

O local de Maracaipe Carlinhos Chalaça foi 4º colocado na categoria Profissional fazendo um tempo de 1hora e 03 minutos nos 8 km de percurso na Sup Race 12'6. Único pernambucano no evento, que reuniu várias modalidades, como Triatlon, ciclismo e natação fora o SUP.

Carlinhos recebe ajuda da Prefeitura do Ipojuca junto a secretaria de Esportes e Juventude (Sejuve). E está aberto para representar empresas que invistam no esporte e no atleta!

Contato de Carlos Chalaça: +55 81 9783-0859

Por Arthur Andrade

Galerias | Mais Galerias