Campeonato no Campeche é adiado para os dias 12 e 13 de Dezembro

Betania Lucco

Com previsão de temporal e poucas ondas em Florianópolis, a Associação de Surf do Campeche e a Federação Catarinense de Surf decidiram adiar o Campeonato HD Surf Campeche, que aconteceria nestes sábado e domingo.

PREVISÃO CAMPECHE

A Associação de Surf do Campeche (ASC) e a Federação Catarinense de Surf (Fecasurf) , adiaram o HD Surf Campeche por condições desfavoráveis do mar e previsão de temporais para o fim de semana. 

O Campeonato HD Surf Campeche que aconteceria nos dias 28 e 29 de novembro, neste fim de semana a partir das 8 h no Pico dos Surfistas , Praia do Campeche foi transferido para as datas de 12 e 13 de dezembro no mesmo horário e local.

O evento continua valendo como a Oitava etapa do ranking catarinense de surf amador e somará 1000 pontos para os campeões das categorias Iniciante, Infantil, Mirim, Júnior, Master, Kahuna, Feminino e Open no Circuito Catarinense.

Também terá disputa na categoria interna e long board. Inscrições na Surf Local Skate Shop, Avenida Campeche, 2064 ao lado do Mercado Dezimas e Loja Jamaica ARS e na Fecasurf.

Valor $ 50,00

ROUPAS E ACESSÓRIOS DE SURF E SKATE VOCÊ ENCONTRA NO SURFGURUSHOP.COM.BR