Cajá detona e vence o Olindense de Surf em Zé Pequeno
O local de Porto de Galinhas Osvaldo Cajá foi o Campeão do Olindense de Surf 2015 troféu Gabriel Medina finalizado ontem na praia do Zé Pequeno.
31/Ago/2015 - Regi Galvão - Olinda - Pernambuco - BrasilCajá travou uma disputa muito boa com o Deyvison Santos, Tiago Silva e Julio Pereira que também fez e venceu a final Máster. Cajá já conhece muito a vala do Zé Pequeno e isso foi fundamental para o atual campeão pernambucano open não deixar que sua faixa fosse carimbada. O local do Xaréu Deyvison Santos começou acelerado e se encontrando com as ondas que apareceram no domingo e foi o maior adversário do Cajá finalizando em segundo com 13,83 contra os 15 pontos do Cajá. Em terceiro ficou o Tiago Silva que demorou um pouco a encontrar as suas ondas e finalizou com 10,77. Em quarto ficou o local Júlio Pereira que sentiu fazer duas finais e acabou com apenas 8,90 no somatório.
Na saída do mar Cajá falou da alegria e satisfação de vencer uma etapa muito disputada e falou que o troféu vai ficar em destaque na sua casa.
Na categoria Master vitória do local Júlio Pereira que disputou a final contra seu irmão Fernando pereira que ficou em terceiro,contra o vice campeão brasileiro Pedro Lima que ficou em segundo e com o Gustavo Henrique em quarto.
No Feminino vitoria da Natalia Malta carimbando a faixa da tricampeã Ramayana Silveira que ficou em segundo, Ana Karolina foi terceira com Juh Nativa em quarto e Marilia Lacerda machucada ficou em quinto.
Na Iniciante vitoria do local de Gaíbu Alex Silva que carimbou a faixa do campeão pernambucano Lucas Lisboa que ficou em segundo, José Claudio foi terceiro e o Maic Santiago foi quarto.
O evento foi uma festa completa com a equipe da ASO comandada pelo Thalis Odylani dando um show de organização fazendo toda a programação funcionar no modo normal com os atletas e patrocinadores vibrando com a realização do evento. Com a utilização do sistema de notas surfcore o evento ganhou em qualidade e credibilidade homologada pela Federação pernambucana de Surf.
Outro ponto positivo foi o publico olindense que sempre da um show prestigiando o palco do Zé Pequeno,torcendo, aplaudindo e incentivando durante todas as baterias. Com certeza esse evento abriu novas portas e perspectivas para se concretizar em 2016 o circuito com 03 etapas e estimular cada vez mais os atletas de Olinda.
Parabéns a ASO, Davi Moreira da MOREIRA MODAS, João da ARGO, BLUESUN energia solar, Secret Point e a Prefeitura de Olinda pela iniciativa de produzir esse grande evento.Agradecer também a todos os que apoiaram e contribuíram com a organização, divulgação e energia positiva para que o Olindense de Surf 2015 fosse esse sucesso total. VIVA OLINDA!
ROUPAS E ACESSÓRIOS DE SURFE VOCÊ ENCONTRA NO SURFGURUSHOP.COM.BR