Bruce Irons de saída da Volcom
De acordo com a revista australiana Stab Mag, o surfista havaiano Bruce Irons deixou de ser patrocinado pela Volcom
22/Nov/2012 - Edgar Xavier - Hawaii - Estados UnidosUma fonte anonima desta marca afirma que a separação foi de interesse mútuo.
"Esta é uma oportunidade para Bruce dar um novo impulso à sua carreira e desejamos-lhe tudo de bom para ele e para a família."
A sua saída do World Tour em 2008, pai no ano seguinte e a morte do seu irmão, o tricampeão mundial Andy Irons, em 2010, terão contribuído para o seu “desaparecimento” da elite do surf mundial.
Bruce Irons estava na Volcom desde 1991 (na época com 13 anos de idade) e era parte integrante da marca, ajudando-a a cimentar a sua posição no mercado.
Em 2004, circulavam rumores da sua saída da Volcom, mas Bruce resistiu ao assédio da Quiksilver e manteve-se fiel à marca que o lançou para o estrelato.
"Tinha noção que a minha relação com a Volcom era muito profunda. Estive com eles desde o início e é onde quero estar para o resto da minha vida", disse na época.
Termina assim uma relação que durava há vinte anos e segundo a Stab Mag, já existem contatos com a marca Fox, que conta com Ian Walsh e Bede Durbidge nas suas fileiras. Até ao momento não foram anunciados mais pormenores desta possível contratação.