#atletas #junior #calendário 

Brasileiros ocupam posições de destaque no ranking geral do Semillero Olas Pro Tour 2024

SP Surf Comunicação

São Paulo será a sede do encerramento com a sétima etapa, na Praia de Camburi, entre os dias 24 a 26 de maio, com apoio da Federação de Surf do Estado de São Paulo (SPSurf)

Após as duas primeiras etapas realizadas no Chile, a primeira na Praia Las Manchas e a segunda em La Isla, ambas em Arica, o Circuito Semillero Olas Pro Tour 2024 revela os surfistas brasileiros que se destacaram e figuram entre os melhores no ranking geral.

Eles demonstraram muito surf, conquistando posições de destaques e até o momento estão entre os 10 melhores no ranking após performances excepcionais nas ondas chilenas.

O paulista Nikolas Oliveira é o líder na categoria Sub 14 e quarto lugar na categoria Sub 16. Guilherme Goulart (SC) lidera a Sub 10 e está em sétimo na Sub 12. Cauã Diniz (RJ) lidera a Sub 12 e ocupa a quarta posição na Sub 14. Kauã Carvalho (PR) está na sexta posição em duas categorias, Sub 14 e Sub 16. Nathan Hereda (RJ) figura na terceira colocação da Sub 18 e Sarah Ozorio (RJ) está em quarto lugar na Sub 18 e em terceiro na Sub 16.

Saiba mais sobre o ranking geral - https://liveheats.com/Kahunas21/rankings?series=16459&division=117512

Próximas Etapas:

As próximas etapas do Circuito Semillero Olas Pro Tour 2024 estão programadas para acontecerem no Peru, em Lima, na Praia Norte San Bartolo, nos dias 3 e 4 de fevereiro, enquanto a quarta etapa continuará no Peru, na Praia Redondo Miraflores, entre 9 e 10 de fevereiro, prometendo mais ação e emoção nas ondas sul-americanas.

A quinta será no Equador, em Salinas, na Praia Lá F.A.E. entre 16 e 17 de março, seguida pela sexta etapa em Montanita, em Santa Elena, Equador, entre 23 e 24 de março. O encerramento ocorrerá no Brasil, no Estado de São Paulo, na cidade de São Sebastião, na Praia de Camburi, entre os dias 24 a 26 de maio.

Acompanhe também os melhores momentos do Circuito Semillero Olas Pro Tour 2024 após as duas primeiras etapas. Assista ao vídeo aqui (https://www.youtube.com/watch?v=EVRVU6fLW-o).

O Circuito Latino-americano Semillero Olas Pro Tour 2024 conta com os patrocínios das empresas Green Initiative, Alto Perú, World Surf Cities Network e Oakberry, além dos apoios de marcas importantes como Hunt, Zig Zag, Spondylus, Donofrio, Cala, Sun Bum, Imaco, Klimax Surfboards, Sunset Board, Huntington e Inkawasi.

 

Galerias | Mais Galerias