#tow-in #surf #big surf #ondas grandes 
Califórnia - Estados Unidos

Brasileiros em Big Maverick´s

Koxa

Nesse último final de semana , a onda de Maverick´s quebrou com grande potencial alegrando os big riders presentes que ali remaram. Em seu auge, a bóia chegou a bater 20 pés por 18 segundos durante o sábado 07/11/2009.

Os brasileiros Rodrigo koxa, Alex Martins “Blau”, Carlos Burle, Igor Lumerts, Édson de Paula, Thyolinha e Maya Gabeira surfaram com total disposição e droparam as grandes séries do dia 07 de Novembro de 2009.

Carlos Burle e Rodrigo Koxa surfaram juntos uma verdadeira bomba e ambos completaram a onda inteira.

Alex “Blau” Martins já é considerado um local do pico e como sempre em suas sessões de surf em Maverick´s, ele pegou as maiores do dia. Blau também foi protagonista de uma das vacas mais insanas do swell.

Igor Lumerts que está residindo no Hawaii também mostrou muita segurança e atitude de back side nas geladas bombas de Maverick´s.

Rodrigo Koxa saiu do Brasil direto para San Francisco chegando na sexta-feira de tarde (véspera do swell) na casa do seu amigo Blau.

“Foi um pouco cansativo chegar horas antes do swell, levando em conta toda a remada para entrar e sair do mar em longas sessões de surf de mais de 5 horas por dia. Foram 3 dias consecutivos de altas ondas na remada em Maverick’s, que energia é esse lugar!” Conta Koxa.

Burle, Maya e Edson vieram juntos do Hawaii e ficaram em Half Moon Bay.

“Foi minha primeira vez surfando Maverick´s e espero vir todos os anos” Revela Edson

Igor Lumerts também veio do Hawaii, mas com sua mulher Tatiana que ficou das pedras filmando toda a galera. Imagens essas que transformadas em frames mostrou a atitude da galera. Igor é um grande big rider em potencial sem patrocínio….

“Vim do Hawaii especialmente pra surfar Mavericks e curtir umas ferias com a minha esposa. Para mim a experiencia foi muito boa e proveitosa, pois as ondas estavam muito grandes e dificeis. Esse lugar é muito especial e exige muito treino, preparo físico e prática pra conseguir um bom desempenho.” Explica Igor Lumerts.

“Valeu Blau, muito obrigado por me acolher em sua casa alto astral… Parabéns a todos brasileiros e locais…Obrigado !!! ” Koxa”

12/11/2009 por blogkoxa

Galerias | Mais Galerias