#cbsurf #atletas 

Brasileiro de surfe Master chega ao dia final

Alexandre Gondim

O dia final do CBsurf Master Tour 2024 apresentado pala Jisk na praia Caueira em Itaporanga D’Ajuda vai decidir as cinco categorias que estão em disputa na etapa sergipana do circuito dos ídolos do surfe brasileiro.

Neste domingo, 26/05, a expectativa é de que o vento fique fraco para repetir o excelente mar desse sábado no CBsurf Master Tour 2024 apresentado pala Jisk, na praia de Caueira em Itaporanga D’Ajuda. O surfista alagoano Klinger Peixoto continua com a melhor média (14.17 pontos) e a melhor nota (8,0) junto com o cearense Isaias Silva que fez a mesma nota.

As categorias Master, Grand Master, Kahuna e Legends já estão nas semifinais, o potiguar Júnior Rocha e o catarinense Diego Rosa estão juntos nas categorias Master e Grand Master. Outros dois atletas da Gand master que também vão se enfrentar em duas categorias é alagoano Klinger Peixoto e o paulista Sidnei Oliveira. Klinger é o líder do circuito 2024 na categoria para maiores de quarenta e cinco anos. O paulista Sidnei Oliveira também fará duas semi na Kahuna e na Grand Master

Entre os outros líderes do circuito o catarinense Júnior Maciel, líder da Legends  55+, não disputa a final nessa segunda etapa, Rogério Dantas na Grand Kahuna ainda está na disputa nas quartas de final, Flávio Costa também não defende a liderança na Grand Master enquanto na Master Diego Rosa disputa a primeira semifinal

Excelentes embates trarão emoções para as decisões dessa reta final do CBSurf Master Tour 2024 apresentado pela Jisk em busca da premiação de 70 mil reais divididos nas cinco categorias. Ao final do circuito, o campeão Master da temporada 2024 do circuito receberá R$10.000,00 (dez mil reais) como bônus pelo título. A primeira Etapa foi realizada com sucesso na praia de Navegantes no litoral norte de Santa Catarina e a próxima será na praia da Macumba no Rio de Janeiro. As inscrições estão abertas até o dia 27/05 para atletas rankiados e para todos os competidores as inscrições vão até o dia 03/06.