Florianópolis - Santa Catarina - Brasil

Brasileiro de SUP Wave começa hoje

Redação Surfguru

Melhores SUP surfistas do Brasil aguardam ansiosos o começo da competição, que terá primeira chamada nesta sexta-feira, 25, e contará com transmissão ao vivo.

Previsão Surfguru para Florianópolis - SC

Já é grande a movimentação de atletas nas areias e ondas da Praia Mole, em Florianópolis, que será palco, a partir desta sexta-feira (25), da primeira etapa do Circuito Brasileiro de SUP Wave, o Super SUP Praia Mole Wave Challenge.

A confirmação foi feita na noite desta quinta-feira (24) pelo presidente da Confederação Brasileira (CBSUP) em reunião realizada entre competidores e comissão técnica.

Transmissão Ao Vivo:

A primeira chamada será feita às 7h30. Não havendo contratempos, a primeira bateria deverá ir para a água às 8h.

TRASMISSÃO AO VIVO - As disputas poderão ser acompanhadas ao vivo pelo site da CBSUP e prometem ser antológicas. Um programa imperdível para fãs de esporte.

SOBRE O PRAIA MOLE WAVE CHALLENGE - A competição que reunirá os melhores SUP surfistas do país será um evento de nível duas estrelas e oferecerá uma premiação no valor de R$ 10.000,00 em dinheiro, distribuída conforme o livro de regras da CBSUP.

O evento contará com as categorias Profissional, (masculino, feminino e master) e a estreia da categoria Open Amadora (masculino e feminino), juntamente com a Junior e Kids (masculino e feminino).

PRAIA MOLE HOTEL – O Super SUP Praia Mole Wave Challenge contará com toda a estrutura do Praia Mole Hotel, patrocinador master da etapa, que também funcionará como será a sede operacional da competição.

Os participantes que optarem por ficar hospedados no hotel não precisarão se preocupar com aluguel de carro e deslocamentos, pois tudo acontecerá nas dependências do mesmo.

Para atender ao maior número possível de atletas o hotel está disponibilizando um tarifário especial com 20% de desconto e acomodações para 1 a 5 pessoas. Para mais informações acesse praiamolehotel.com.br

WATER SPORTS TRADE – Outra grande novidade que acontecerá simultaneamente ao Brasileiro de SUP será a realização da Water Sports Trade, um movimento fruto da união entre empresários e artistas ligados ao segmento dos esportes de ação na água, popularmente conhecidos como “Water Sports”, com objetivo celebrar a cultura waterman, apresentando em um mesmo espaço idéias e tendências dentro deste universo, oferecendo oportunidade aos expositores selecionados para promover, comercializar e viabilizar equipamentos, produtos e vestuário.

Mais informações podem ser obtidas através da página Facebook / Water Sports Trade.

Por Pulso Assessoria 

ROUPAS E ACESSÓRIOS DE SURF E SKATE VOCÊ ENCONTRA NO SURFGURUSHOP.COM.BR

Galerias | Mais Galerias