#notícias #impacto #eventos #surf #atletas 
Brasil

Brasil Surf Tour 2022 vai distribuir mudas de árvores e sinal de wi-fi aberto para o público presente

SPSURF

O campeão mundial de 2015, Adriano de Souza, é o embaixador do circuito

A primeira etapa do Brasil Surf Tour 2022, começa nesta sexta-feira, na Praia de Maresias, em São Sebastião, com uma estrutura de 400 m², espaço para atletas, convidados, além de uma acomodação preparada para atender todo o staff técnico.

O BST também disponibilizará  internet para toda operação do evento, bem como wi-fi aberto, na praia, para todos que forem prestigiar o início deste grande circuito, às 8 horas.

Em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente, durante o Brasil Surf Tour,  serão distribuídas gratuitamente mudas de árvores nativas. O BST tem como embaixador o campeão mundial de 2015, Adriano de Souza.

A Federação de Surf do Estado de São Paulo em parceria com o BST, realizará um feito inédito, apresentará a primeira mulher campeã profissional paulista da modalidade. O título será definido após a realização de duas etapas, a de Maresias, e a segunda, que acontecerá na Praia Grande, em Ubatuba, de 11 a 13 de novembro.

As baterias e a programação já estão disponíveis no site da SPSurf e nas redes sociais do BST. O evento terá transmissão ao vivo e o link será disponibilizado pelos canais de comunicação dos realizadores do evento.

Está prevista a participação de mais de 100 atletas, entre as categorias Feminino e Masculino. Ao todo serão quatro etapas, e nesta temporada de 2022, o BST distribuirá o valor de 320 mil reais aos competidores, sendo 80 mil por etapa.

Galerias | Mais Galerias