#competições #surf #festival 
São Sebastião - São Paulo - Brasil

Bola de Neve Surf Festival estreia na Praia de Maresias em São Sebastião

Nancy Geringer

O evento tem parceria com o Instituto Medina e acontece entre os dias 16 e 17 de dezembro de 2017.

O Bola de Neve Surf Festival é um campeonato de surf amador que acontecerá no litoral norte de São Paulo com objetvo de unir a família e incentivar a nova geração do esporte.

Além do surf, o evento contará com diversas atividades de cultura de praia como: Futvolei, Jiu Jitsu, Badminton, Surf Art, aulas de Stand Up e limpeza de praia, entre outros.

A Praia de Maresias é apontada por muitos surfistas entre as que têm os melhores tubos do Brasil e já sediou várias etapas do Circuito Mundial de Surfe Profissional.

As inscrições estão abertas no site do para categorias:boladeneve.com/surffestival/ SUB 11, SUB 13, SUB 15 , SUB 17 , OPEN MASCULINO e OPEN FEMININO,

"Já estamos vivendo a expectativa para o evento, ainda mais com essa possibilidade do Gabriel Medina ser campeão mundial no HAWAII no mesmo perído. Mas, mesmo que não seja, o campeonato será como uma homenagem também para ele, por ser na casa dele", conta Mohamad Kassab. Então a novidade é para o público, no Sábado após o campeonato vai rolar o SUNSET com Nengo Vieira e Pra. Denise Seixas trazendo muito louvor e alegria para o público presente, vai lotar a praia certamente.

Agora é só aguardar para que Maresias dê altas ondas como a gente conhece para que tudo saia perfeito". 

Contamos com sua presença!

O evento tem o apoio : Instituto Medina, Água de Coco Natural Obrigado , CVC Viagens, Associação de Surf de São Sebastião, Associação de Surf de Maresias, e Prefeitura Municipal de São Sebastião.

Realização: Associação de Surf da Grande São Paulo e Federação Paulista de Surf.

Galerias | Mais Galerias