Espírito Santo - Brasil

Bodyboarders de Cristo fazem bonito na 1ª etapa do Capixaba

Redação Surfguru

Aconteceu nesse final de semana a 1ª etapa do Circuito Estadual Capixaba de Bodyboard por equipes, e os alunos do Projeto Social Escola Bodyboarders de Cristo foram destaques nas ondas do Coral do Meio na Barra do Jucu.

A equipe do Projeto Social Bodyboarders de Cristo ficou com a 4ª colocação, que foi muito comemorada pelo detalhe que a equipe foi toda formada com os atletas de base, somente Bruno Pereira na Open.

“Demos oportunidade para os atletas da base, para já irem se acostumando com as competições, e eles competindo com atletas de categorias acima os motiva e verem que eles tem potencial.” Disse Geber Tobias (Coach da equipe)

A equipe foi composta por:

Luiz Fernando: Atleta da categoria Sub.14 mostrou com seu surf que vai lutar pelos títulos da Sub.14 e Sub.16. Foi o grande destaque da equipe.

Sandro Rocha: Seu primeiro campeonato, atleta da categoria Sub.14, se mostrou ansioso em sua primeira bateria, mas depois ele se soltou e mostrou que tem talento para ir longe.

Guilherme Assis: Atleta Sub.16, esforçado e muita força de vontade, este ano o garoto promete brigar pelo titulo do Circuito Capixaba individual.

Bruno Pereira: Atleta da categoria Open, com uma linha de onda diferenciada o mesmo vem fazendo scores altos nas compeições mostrando que é um dos grandes nomes da categorial.

“Estamos orgulhosos dos meninos, pois vimos que estaremos bem representados nas competições em 2016, quero aproveitar e agardecer ao COB (Centro Odontológico Betel) que custeou as inscrições dos meninos.” Declarou Geber Tobias.

A próxima etapa do Circuito Capixaba por equipes está previsto para o final de agosto com também o inicio do individual.

Por Wendel Lopes

ROUPAS E ACESSÓRIOS DE SURF E SKATE VOCÊ ENCONTRA NO SURFGURUSHOP.COM.BR

Galerias | Mais Galerias