Brasil

Boardshorts Mirage e biquínis My Mirage Bikini, as atrações da Rip Curl para o verão

Fábio Maradei

Verão e praia combinam totalmente e a Rip Curl tem como destaques em suas linhas de roupas para a estação do calor os boardshorts Mirage e biquínis My Mirage Bikini.

Entre os vários atrativos das peças, está o conforto. As novidades já podem ser conferidas no site oficial da Rip Curl, o www.br.ripcurl.com.

O Boardshort Mirage foi especificamente projetado e moldado para atingir o melhor caimento em qualquer pessoa. Esta leitura corporal proporciona um modelo incomparável, permitindo o maior tempo confortável na água e na praia.

Todos os produtos são produzidos com tecido de alta tecnologia, focando na performance dos atletas, garantindo um desempenho “Ultimate”, sem restrições. “A durabilidade e a qualidade dos tecidos são líderes de mercado e é exatamente isso que a Rip Curl busca em seus produtos”, destaca o gerente de produto na Rip Curl Brasil, Fernando Machado. “Nossos boardshorts são construídos com os mais leves tecidos, que proporcionam a melhor sensação de conforto. Tudo é pensado na funcionalidade sem quaisquer elementos desnecessários. Menos é mais!”, anuncia.

Uma das grandes vantagens do produto é a tecnologia repelente a água e de secagem super rápida. Os painéis do cós são cortados a laser e laminados para fora da peça. Isso significa uma única camada de tecido nivelada do cós até a barra, removendo todas as áreas potenciais de abrasão.

“O cós utiliza um tecido elástico que, uma vez laminado ao tecido ES4, forma uma área de densidade dupla através da cintura criando o ajuste perfeito e funcional”, explica o gerente de produtos da Rip Curl, destacando a utilização “Illusion STL Tape”, do lado de fora da peça, para fornecer a emenda de tecido mais plana do mundo. O principal modelo é FM1, inspirado no bicampeão mundial profissional Mick Fanning. “Sua revolucionária construção em uma única peça elimina as costuras e as potenciais áreas de atrito”, elogia Fernando Machado.

SEGUNDA PELE - A linha de biquínis My Mirage Bikini apresenta a mesma tecnologia sem costura dos boardshorts Mirage. Construídos com tecido italiano super leve e resistente, possuem proteção UV, secagem rápida e são muito confortáveis, vestindo o corpo como uma segunda pele. "O destaque da coleção feminina é a linha My Bikini, com lindos biquínis que chegam com diferentes modelos e estampas”, Saskia Weyel coordenadora de produtos femininos na Rip Curl Brasil.

“Além disso, o exclusivo My Mirage Bikini, que aplica a tecnologia sem costura dos boardshorts Mirage, traz estilo, conforto, tecnologia e oferece uma opção de biquíni para performance, garantindo muito mais segurança para a garota que vai desafiar as ondas", completa Saskia.

Para mais informações sobre a Rip Curl e seus produtos, acesse o site oficial da marca, o www.ripcurl.com.br. Há também o Facebook oficial, www.facebook.com/ripcurl e o Instagram @ripcurl_brasil.

CONHEÇA MAIS:

ü MIRAGE: http://www.br.ripcurl.com/content/microsites/surfingiseverything/index.htm

ü  MY BIKINI: http://www.br.ripcurl.com/content/microsites/mybikini2013/index.htm

ACESSE OS VÍDEOS DA RIP CURL PARA CONHECER MAIS:

·         MIRAGE: http://www.youtube.com/watch?v=-1uggEKl0As

·         MY BIKINI: http://www.youtube.com/watch?v=n9RyQJo-tms

Sobre a Rip Curl:

O que começou em 1969 como uma visão, ou busca, de dois surfistas, cresceu como uma identidade única, um estilo de vida e uma filosofia que se espalhou e vem sendo adotada por surfistas e praticantes de boardsports no mundo todo. Rip Curl continua sendo uma empresa privada, que cresceu para ser umas das líderes no mercado surfwear global.

Hoje, desenvolve, produz e distribui uma enorme variedade de produtos inovadores incluindo confecção, roupas de borracha, boardshorts, relógios, montainwear, calçados, óculos de sol, acessórios e equipamentos para diversos esportes de prancha em mais de 60 países ao redor do mundo.

A Rip Curl orgulha-se em suportar os melhores atletas, incluindo o bicampeão mundial da ASP, Mick Fanning, o fenômeno do surf brasileiro Gabriel Medina e outras dezenas de atletas ao redor do mundo que fizeram do esporte que amam seu estilo de vida. Mais informações no site www.ripcurl.com.br.

Galerias | Mais Galerias