#6 estrelas #competições 
África do Sul

Billabong Pro J-Bay começa amanhã

Arthur Andrade - Surfguru

Este WQS 6 estrelas começa amanhã e conta com a presença de 29 surfistas brasileiros

O Billabong Pro J-Bay começa amanhã, 10 de Julho e vai até 15 de Julho, contando com a presença de grandes nomes do surf mundial. Este evento, que antes era uma etapa do World Tour, é agora um WQS 6 estrelas, oferecendo a oportunidade dos surfistas do circuito de qualificação de surfarem a onda de Jeffreys Bay na África do Sul.

Os Wildcards para o Billabong Pro J-Bay são 6 e todos surfistas locais: Dale Staples, Brandon Jackson, os irmãos Ryan e Shaun Payne, Kelvin Zehmke e Dan Thornton.

O time brasileiro está composto por 29 surfistas, 9 deles já estão encabeçando as baterias do 2º round, são eles: Adriano De Souza (SP), Willian Cardoso (SC), Alejo Muniz (SC), Leonardo Neves (RJ), Tomas Hermes (SC), Thiago Camarao (SP), Hizunome Bettero (SP), Jesse Mendes (SP) e Wiggolly Dantas (SP).

Os outros 20 vão a luta desde o round 1, podemos destacar alguns como: Luel Felipe (PE), Caio Ibelli (SP), Ian Gouveia (PE), Charlie Brown (CE), Jano Belo (PB), Ricardo dos Santos (SC), Peterson Crisanto (PR), Messias Felix (CE), Bernardo Miranda (PE), Filipe Toledo (SP) e Alan Donato (PE).

Os top seeds do evento competem apenas no round 2 como é o caso de Adriano de Souza (BRA), Jordy Smith (ZAF), Alejo Muniz (BRA), John John Florence (HAW), entre outros.

A previsão é de altas ondas para os dias do evento, com predominância de um enorme swell de Sul-Sudoeste. Confira clicando aqui

O Billabong Pro J-Bay começa amanhã, lá são 4 horas a mais do que aqui no Brasil. No site oficial do evento terá a Transmissão ao vivo

Galerias | Mais Galerias