#profissional #mundial #junior #competições 

Billabong Cloud 9 Pro Júnior nas Filipinas cancelado

ASP Australasia

Clima econômico difícil empurra o evento para fora do calendário deste ano

A ASP Australasia recebeu a infeliz notícia que o Billabong Pro Junior da Ásia realizado em Cloud 9 nas Filipinas foi cancelado. O evento decorreu no ano passado como o primeiro evento no calendário 2011/2012 da ASP Australásia e Japão ASP Pro Junior Series, que teve ondas grandes e foi um enorme sucesso. No entanto, o clima económico difícil sendo experimentado em todo o globo forçou o evento de ser removido do calendário deste ano.

O Gerente Geral da ASP Australasia Dane Jordan ficou desapontado ao ouvir a notícia, mas grato a Billabong por seu compromisso com o Pro Junior de surf.

"Todos os níveis de nossos eventos esportivos estão sob pressão financeira", disse Jordan. "Somos gratos a Billabong por seu apoio de longa data da nossa série Pro Junior. Eles ainda patrocinam o Australian Open de Surf Pro Junior junto com Hurley e estamos ansiosos para trabalhar com eles novamente no evento do próximo ano. Cloud 9 foi um evento fantástico, com uma localização verdadeiramente de classe mundial, mas a localização remota também acrescentou excessivos custos de funcionamento para o evento e forneceu um número de desafios logísticos. Estamos continuamente a perseguir novos patrocínios para ajudar a nossa Pro Junior Series ficar forte e apoiar os surfistas novatos desta parte do mundo. "

Não existem atualmente mais eventos do ASP Australasian Pro Junior Series no calendário para este ano. A ASP Australasia está adiando o anúncio dos campeões da série e os qualificados do ASP World Junior Tour como há uma chance de mais eventos poderen ser assinados antes da data de corte em setembro.

Links Relacionados:

ASP Australasia