#videos #poluição 
El Salvador

BBQ Only Girls - El Salvador 2019

Bruna Queiroz

Confira como foi mais uma surf trip da Bruninha Queiroz! Essa foi a edição número 31 da BBQ ONLY GIRLS. O destino foi El Salvador e teve a participação novamente da atriz e diretora Danni Suzuki.

"Para começar a temporada 2019 de surf trips em grande estilo, chegamos em El Salvador junto com o primeiro bom swell do ano! Como o país das direitas perfeitas nunca decepciona, até esquerda secreta teve nessa viagem.

Iniciamos os trabalhos em Las Flores com direito aquele visual de linhas infinitas desenhando o outside desse lugar incrível pela natureza e dono de uma energia sem igual.

Foram dias de muito surf, risada, praia, nascer do sol, aprendizados, altinha, música, pôr do sol, vacas (porque também fazem parte do surf) e uma energia abençoada em meio a tanta natureza e belezas naturais.

O time do Rio de Janeiro veio em peso representado por Danni Suzuki, Bárbara Rizzeto, Joanna Nunes, Liliam Albuquerque, Giovana Xavier e Monika Takaki. E o time de São Paulo também veio muito bem representado por Carolina Seravalli, Naiara Cavalli e Telma Ansarah.

Depois de Las Flores fomos para a região de La Libertad onde exploramos outras ondas como La Paz, El Zonte, Km 59, La Bocana e um secret que fez a cabeça de quem estava com saudades de pegar esquerdas perfeitas!

Foi mágico poder acompanhar a evolução de cada uma e confirmar que marcar uma viagem, é marcar a vida para sempre.

Muita gratidão por tudo que aprendemos e vivemos juntas! Esse grupo foi mais do que especial.

Obrigada Moana Filmes pelos registros maravilhosos; ao Samuel, nosso querido amigo, guia e fotógrafo; ao Alex Thompson pelas imagens aquáticas de alta qualidade; e ao Marcos Bigueur pelas imagens aéreas sensacionais.

Agradecimento especial ao Hotel Papaya Lodge.

E muito obrigada a todos apoiadores: Santa Areia, Calfin, Armamento Rebelde, Restaurante Terral, Nutri4health, Protetor Brazinco, Riviera Beachwear, Updrop, Boardaid, Aloha Soul e Nias Tour.

As próximas surf trips já estão confirmadas. Mais informações no site www.bbqonlygirls.com.br ou pelo e-mail contato@bbqonlygirls.com.br 

Buena Vibra".

Bruna Queiroz

Galerias | Mais Galerias