#negócios #equipamentos 
Florianópolis - Santa Catarina - Brasil

Balneário Shopping ganha loja da Quiksilver

Caio Souza

A nova loja da Quiksilver inaugurou esta semana no Balneário Shopping com um evento de lançamento e a presença do surfista Mateus Herdy. A abertura de uma das marcas mais icônicas dos esportes teve comida japonesa, drinques especiais, surfmusic ao vivo com Gabilabong e exposição de fotos do fotógrafo Osvaldo Pok. A nova loja conta com produtos da linha de roupas esportivas, acessórios e equipamentos.

O surfista Mateus Herdy também marcou presença na inauguração. Natural de Floripa, Mateus está se destacando no cenário mundial do surfe e tem no currículo o Campeonato Mundial Júnior, conquistado em 2018. No último sábado, ele conquistou o vice-campeonato na etapa do World Surf League (WSL) Qualifying Series (QS), ocorrida em Mar del Plata, na Argentina. Apesar de não ficar em primeiro lugar, ganhou a primeira nota 10 da história nas ondas da Playa Grande.

Sobre Quiksilver

Quiksilver é uma marca emblemática de boardsports da Boardriders, Inc., fundada por um grupo de surfistas entusiastas na Austrália em 1969. Fiel a um estilo de vida único e verdadeiro, Quiksilver considera paixão, autenticidade e inovação como valores fundamentais. A identidade da marca está representada no seu logo, uma montanha dentro de uma onda, simbolizando a sua ligação aos boardsports e muita diversão, ao mar e a neve. Os produtos Quiksilver cobrem toda a gama de roupas esportivas, acessórios e equipamentos para boardsports. A Quiksilver também está intimamente associada aos melhores atletas e aos maiores eventos da história dos boardsports.

www.quiksilver.com.br

 

Galerias | Mais Galerias