#competições #eventos #bodyboarding #notícias #associações #estadual 
Balneário Piçarras - Santa Catarina - Brasil

Balneário Piçarras Bodyboard Pro surpreende com o alto nível de competição

Alice Mendes

Com resultados impressionantes, a segunda etapa do Circuito Catarinense de Bodyboard fez história

Balneário Piçarras, SC - A 2ª etapa do Circuito Catarinense de Bodyboard, realizada em Balneário Piçarras, foi um verdadeiro espetáculo esportivo, destacando a força e o talento dos atletas do sul do país. As ondas do município foram o palco para um show de bodyboarding, com condições ora ideais, e ora desafiadoras que valorizaram as habilidades dos competidores.

Nas categorias masculinas, Leandro Gonçalves conquistou o primeiro lugar na PRO Masculino, seguido por Marcos Bueno e Luan Gouvea, empatado com Roger Fusculin em terceiro. Destaque para Roger Fusculin na Open Masculino, seguido por Jaime Luiz Pinheiro, Andre Luiz da Silva e Guilherme Mariante no pódio.  No Gran Master Masculino, Luis Villar mostrou sua expertise, conquistando o topo do pódio, seguido por Pedro Fernandes e Alexandre Menezes, atleta local do pico.

Entre as mulheres, Guta Borges dominou a categoria Master Feminino, com Cris Fontoura, Naiara Stringhini e Pérola de Souza completando o pódio. Mayra Gonçalves brilhou na Open Feminino, seguida por Mariana Agapito, Fernanda Cominski e Letícia Monteggia. A categoria SUB 14 viu Luiz Henrique levar a melhor, seguido por Antônio Marcos Santos, José Fernando e Maria Eduarda Braggio.

Um evento de confraternização e apoio ao esporte local

Além das competições, a segunda etapa do circuito foi marcada pela entrega dos kits e pulseiras e pela confraternização entre atletas e a equipe de staff, reforçando o espírito de comunidade e união proporcionado pelo esporte.

Apresentado pela Vetter Empreendimentos e com o patrocínio oficial da Oakley, o Balneário Piçarras Bodyboard PRO contou com o apoio crucial da Secretaria de Esporte e Lazer de Balneário Piçarras e de negócios locais como a Di Maria Piçarras e o Tampa Restaurante e Petisqueira, fortalecendo a cultura do bodyboard na região.

O evento foi um sucesso absoluto, com todas as vagas preenchidas e um público entusiasta que desfrutou de um final de semana de boas ondas e muito calor. Essa etapa do circuito não só demonstrou o alto nível do bodyboard no Sul do Brasil, mas também reforçou a importância de apoiar e investir no esporte local.

À medida que o Circuito Catarinense de Bodyboard avança, os atletas continuam a impressionar e a inspirar uma nova geração de bodyboarders. Com o sucesso desta etapa, o futuro do bodyboard em Santa Catarina parece mais brilhante do que nunca.

Continue acompanhando para mais notícias e atualizações sobre o bodyboard em Santa Catarina. Siga @fecabbodyboard para ficar por dentro dos eventos e celebrações do esporte no estado. 

Galerias | Mais Galerias