Balneário Camboriú - Santa Catarina - Brasil

Balneário Camboriú recebe o Circuito Surf Talentos no fim de semana

Redação Surfguru

As previsões indicam boas ondas para o confronto entre os melhores surfistas da nova geração do surfe catarinense.

Previsão Surfguru para Balneário Camboriú - SC

A terceira etapa do Circuito Surf Talentos Oceano 2016 apresentado pela Mini Kalzone, vai reunir a molecada da novíssima geração do surfe catarinense para mais uma grande competição, nas ondas da Praia Central de Balneário Camboriú, neste fim de semana.  As competições começam no sábado a partir das 08:00 horas e seguem até domingo com as grandes finais, e a previsão das condições do mar para o fim de semana já indicam uma ondulação de leste chegando ao litoral norte catarinense nesta quarta, ideal para o surfe na região, que devem proporcionar boas ondas, na faixa de um metro, para os dois dias de competições.

O Circuito Surf Talentos Oceano 2016 foi criado com o intuito de buscar e revelar novos atletas através de um novo formato de competição voltado as categorias de base, tornando-o mais competitivo, buscando desde já preparar os atletas para competir no futuro em eventos com o padrão do circuito brasileiro e mundial.   Além do caráter competitivo, o Circuito Surf Talentos Oceano 2016 busca também confraternizar toda a família do surfe catarinense, numa festa divertida, segura e organizada.

A competição é dividida nas seguintes categorias: Petiz (sub 10), Infantil (sub 12), Iniciantes (sub 14), Mirim (sub 16), Junior (Sub 18), Feminino Junior (sub 18) e Feminino Open, além da categoria especial Pro/Am.   As inscrições para esta terceira etapa ainda estão abertas e devem ser feitas somente através de deposito bancário para a Fecasurf no Banco do Brasil, agência 5201-9, conta corrente 844759-4.

IMPORTANTE

O comprovante de depósito deve ser enviado à Fecasurf com o Nome do Atleta e as categorias que vai disputar, para que seja confirmada sua inscrição. Dúvidas e esclarecimentos através do fone (48)3025-1880 das 13:00 as 17:00 horas.

O Circuito distribui 1000 pontos, por categoria, para o ranking oficial da Fecasurf 2016, que define os campeões catarinenses da temporada.

O Circuito Surf Talentos Oceano 2016 tem o patrocínio oficial da Oceano e é apresentando pela Mini Kalzone. O Circuito conta ainda com os patrocínios da Dalila Têxtil, Pigmeu Surf Boards, Passos Automóveis e Cia Wax, o copatrocínio da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú e da Fundação Municipal de Esportes, com a divulgação do Site Waves, Jornal Drop, De Olho no Mar e Revista Solto, sob a direção técnica da Fecasurf juntamente com a ASBC - Associação de Surf de Balneário Camboriú.

Por FECASURF

ROUPAS E ACESSÓRIOS DE SURF E SKATE VOCÊ ENCONTRA NO SURFGURUSHOP.COM.BR

Galerias | Mais Galerias