#exposição #arte #surf #cursos #educação 
Fortaleza - Ceará - Brasil

Aula de Kitesurf na Faculdade Estácio/FIC em Fortaleza

Célio Beleza

A palestra foi ministrada pelo atleta profissional e instrutor Célio Beleza, onde explicou como funciona o KITESURF

Noite de muito KITESURF na Faculdade Estácio/Fic, com a equipe da Kite Brazil School/SMOLDER.

Sexta feira passada (22/10), os alunos da Faculdade Estácio/FIC - Campus Via Corpvs(CE), do curso de Educação Física, da disciplina Esportes Radicais, que é ministrada pelo honroso professor Landim, receberam a equipe da Kite Brazil School/SMOLDER.

A palestra foi ministrada pelo atleta profissional e instrutor Célio Beleza, onde explicou como funciona o KITESURF, como escolher seu instrutor, principais regras de segurança, tipos de equipamentos existentes, janela de vento, como devemos preparar nosso corpo, alimentação balanceada, a importância de termos Educadores Físicos no esporte e principalmente, como é prazeroso praticar o KITESURF no litoral cearense.

“O intuito dessa palestra de Iniciação no Kitesurf, é a busca constante pela melhoria na qualidade e segurança do KITESURF.” (comentou)

Iremos oferecer gratuitamente aulas de Iniciação no KITESURF, para toda comunidade acadêmica da Estácio/FIC(CE).

Será divida em 2 módulos, com aulas na própria faculdade, aguardem em breve!!!

Célio Beleza é aluno do curso de Educação Física, INSTRUTOR da escola Kite Brazil School e ATLETA PROFISSIONAL a mais de 5 anos.

Aparece constantemente em entrevistas nas principais EMISSORAS, possui foto-reportagens publicadas nos principais JORNAIS de grande circulação e também nas principais REVISTAS e SITES esportivos do país.

Tem o patrocínio Smolder e apoio da Faculdade Estácio/FIC, Pranchas Fernando Carvalho, Keahana e RRD.

Site da escola: www.kitebrazil.com.br

Em novembro teremos o lançamento do FILME Smolder Kitesurf Integrando Fronteiras - Expedição Marrocos/Portugal, aguardem festa de lançamento!!!!!

Links Relacionados:

Escola de Kite

Galerias | Mais Galerias