#brasileiro 
Guarujá - São Paulo - Brasil

Atletas Nicoboco estão confirmados no Circuito Petrobras nas Ondas

Emanuelle Oliveira

Surfistas dropam prova inédita no litoral paulista

A atual bicampeã brasileira de surf, Suelen Naraisa, e seu companheiro de equipe David do Carmo, ambos patrocinados pela Nicoboco, participam a partir desta quarta-feira (22/06) do mais novo campeonato de nível nacional, o Circuito Petrobras nas Ondas, que ocorre até domingo, na Praia das Pitangueiras, no Guarujá (SP).

O evento terá duas etapas e contará pontos para o ranking Brasil Tour. Os surfistas da marca estão esperançosos. “Vou entrar na água dando o meu melhor”, promete Suelen.

Além de acompanhar a performance dos surfistas, os visitantes que estiverem em areias guarujaenses poderão usufruir do espaço games, ver apresentação inédita de motocross freestyle, entrar na tenda de grafite e na de bem estar e participar de campanhas socioambientais.

Em julho – No próximo mês, entre os dias 4 e 10, outro atleta da marca, Jano Belo, participa da etapa do mundial na África do Sul, Mr Price Pro Ballito.

Após este desafio, o surfista paraibano volta ao Brasil, onde se junta à Suelen Naraisa e David do Carmo, para encarar a segunda etapa do Brasil Surf Pro, que acontece entre os dias 13 e 17 de julho, em Búzios (RJ).

“Após o Circuito Petrobras terei duas semanas para treinar e me concentrar a fim de avançar no Rio”, conta a bicampeã brasileira que está em busca do tri.

Na primeira etapa do Brasil Surf Pro dos três representantes da Nicoboco Jano Belo foi o que chegou mais perto do título ficando na terceira colocação. Suelen Naraisa parou nas quartas de final e David do Carmo se despediu no terceiro round, da primeira fase.

Galerias | Mais Galerias