#surf 
Recife - Pernambuco - Brasil

Atleta Eduarda Monteiro Conta um Pouco de Sua Vida

Eduarda Monteiro

Aloha galera, me chamo Maria Eduarda e vou falar um pouco sobre minha vida

Tenho 22 anos, nasci em Recife - Pernambuco e sou surfista amadora. Amo surfar, sou fissurada no surf!! Mas tem algo que me atrai mais que o surf que é Jesus Cristo. Ele faz parte da minha vida, das minhas trips realizadas e dos campeonatos em que participo! Ele que me proporciona esses momentos inesquecíveis dentro do mar e é Ele quem preenche totalmente minha vida! Eu e meu namorado Fábio, somos uns dos líderes da Missão Surfistas de Cristo de PE e todos os sábados nos reunimos em Candeias com a moçada da comunidade para trocarmos uma ideia sobre a caminhada com Jesus. Essa caminhada eu indico para todos, e sugiro que a gente possa estar lembrando de um fato muito especial, que é o nascimento de Jesus Cristo. O natal é uma época muito especial por esse motivo!

Ano passado tive a oportunidade de surfar em alguns picos irados! Como Noronha, um lugar alucinante, onde peguei altas ondas. Quero voltar com certeza! Outro lugar massa que tive a oportunidade de surfar foi Portugal em 2010 e peguei altas ondas no mar gelado da Europa. No início não consegui passar meia hora por conta do frio, mas fui me acostumando! Esse ano pude conhecer o Peru! Fui para um congresso da Missão Surfistas de Cristo Internacional e além de pegar altas ondas em Caballeros e Senhoritas, recebi bênçãos de Deus naquele lugar! A presença Dele foi tremenda!

Conheci o surf através dos Surfistas de Cristo, para minha felicidade e hoje, tenho 5 anos de surf surfados com muita instigação e amor. Não foi sempre que estive nas competições! Tive o interesse em participar dos campeonatos em 2010, quando tive a oportunidade de ir para Noronha-PE, onde aconteceria a primeira etapa do circuito Pernambucano. Consegui a segunda colocação e fiquei bem motivada a participar das outras etapas. Na segunda etapa, que foi em Gaibú, um mar excelente, fiquei em terceiro lugar. Ainda em 2010, competi nas etapas do Universitário –PE. Na primeira etapa em Xaréu, fiquei na primeira colocação e na segunda etapa fiquei em segundo, que foi em Maracaípe-PE. Esse ano fiquei em quarto lugar na segunda etapa do circuito de PE em Maraca também.

Esse ano tive o prazer de entrar para equipe da One drop, uma marca que ainda vai fazer muito sucesso. Estamos em uma parceria e é muito bom viver um estilo de vida da One drop, em união.

Bom galera, é isso, valeu a atenção e valeu ao SurfGuru a oportunidade de mostrar um pouco sobre minha vida e sobre Deus!

“Jesus disse: “Eu sou a luz do mundo.

Quem me segue, nunca andará em trevas, mas terá a luz da vida”.

-- João 8:12

Que Deus abençoe todos vocês!

Duda.

Galerias | Mais Galerias