#session #surf 

Ataques de tubarão na costa leste americana

O Litoral de Leste dos EUA tem um ano pesado de ataques de tubarão de Carolina do norte até a Flórida. Banhista numa praia próxima a Myrtle podem estar apreensivos ao entrar na água, isso é porque uma menina de 14 anos recupera-se depois de ter sido mordida por um tubarão.

O ataque aconteceu na manhã de sábado ao largo da Ilha de Pawleys, aproximadamente a 8 metros da praia. A adolescente disse que tubarão cabeça-chata de 2 metros atacou o seu pé direito. Ela agora tem 70 pontos na sua perna mas diz que o ataque não a manterá fora do mar.

Um rapaz de 11 anos foi mordido no domingo na perna e tornozelo na praia de Ponte Vedra no município de St. Johns. O rapaz, cujo nome não foi liberado, estava com a água pela cintura na frente da pousada de Vedra de Ponte quando informou ter sido mordido. Várias testemunhas viram um tubarão nadando ao redor. Suas feridas foram descritas como "não ameaça" a vida.

Um dia antes, um rapaz adolescente nadando fora Praia de Playalinda no Município de Brevard foi também foi mordido. O rapaz, por volta dos 13 ou 14 anos, está em condição estável no Hospital de Arnold Palmer para Crianças em Orlando.

Galerias | Mais Galerias