#associações #encontros 
São Paulo - Brasil

ASVS Encerra Oficialmente 2011 com Festa e Muito Reggae

ASVS Comunicação

A Associação São Vicente de Surf encerrou oficialmente o ano de 2011 ao promover na noite da última terça-feira, 17, na cidade de São Vicente, a festa oferecida em homenagem aos surfistas que participaram do Circuito South to South de Surf Vicentino

Reunidos no restaurante e danceteria Mar & Bar, local do evento, a Associação pôde entregar os prêmios aos campeões do Circuito, em suas 12 categorias. O momento também foi de homenagem ao Dia do Surfista de São Vicente, comemorado todo dia 15 de mês de janeiro.

"Estou satisfeito, missão cumprida e com louvor", disse Daniks Fischer, presidente da ASVS.

Com o pico lotado, gente bonita e ambiente agradável, o público participou de sorteios, assistiu a duas apresentações de dança Hula, com a dançarina Cris Tijolinha, que morou no Hawaii e coordenou a coreografia da encenação que faz parte da cultura dos povos havaianos. Na ocasião, ela mandou uma mensagem de saudação aos presentes no dialeto do povo havaiano. O espaço também reservou ao público uma exposição do fotógrafo Claudio Magario, com imagens de ondas, surfistas e paisagens.

Na hora da premiação, Diego Meinha, que com a conquista do título de 2011, sagrou-se bi campeão vicentino profissional, recebeu o seu tão aguardado prêmio, uma moto Dafra / DaPraia zero quilômetro. Outro felizardo da noite foi Marcos Correia, que recebeu uma passagem aérea ao Peru, oferecida pela Sete Mares Turismo, por ter sido o melhor amador do Circuito.

A ASVS também se lembrou daqueles que voluntariamente colaboram com o crescimento do surf vicentino, como o jornalista Charles Roberto, responsável pela comunicação da Instituição, Alexandre Cangelli, mantenedor do site da Associação e do surfista Cleiton “Pequeno”, vice-campeão do Circuito Vicentino Open, sempre pronto para ajudar no que for preciso. Todos foram homenageados com o troféu especial intitulado: “Voluntário do Ano”.

As gestões anteriores não foram esquecidas e os presidentes Gilberto Martins; Lúcio Mallas; Odin Lima e Antônio Augusto Sapo, respectivamente nesta ordem, foram lembrados respeitosamente pelo contribuição de cada um no fortalecimento do surf da cidade de São Vicente.

Com um visual alucinante e vista ao mar os surfistas encerraram a noite com música da melhor qualidade com o DJ Sera e a banda VibeRoots, que agitaram e colocaram todos para dançarem após a cerimonia completa de premiação. Agora, a ASVS recomeça os trabalhos para atrair novos parceios e preparar o calendário do Circuito Vicentino de Surf 2012, juntamente com a Federação Paulista de Surf, responsável pela homologação do campeonato.

Para o vice-presidente da Associação, Lucinei Mallas, "o ano de 2011 foi de muito trabalho e a recompensa foi colhida agora, com os olhares de satisfação dos atletas, dos sócios e dos parceiros. Eu e a diretoria fazemos um agradecimento especial a todos os fabricantes de pranchas que patrocinaram a festa de premiação e a todos que nos acompanharam ao longo de 2011", finaliza. Prestigiaram o evento e receberam homenagens, o Presidente da Câmara Municipal de São Vicente, Pedro Gouvêa, e o vereador Caio França.

Campeões municipais de Surf 2011:

Escolinha - Gabriela Reys

Petit - Vinicius Ponchet

Estreante - Lucas Santos

Feminino - Aline Rulli

Iniciante - Kim Matheus

Stand Up - Daniel dos

Longboard - Daniks Fischer

Master - Lucinei Mallas

Open - Mauri Amaro

Mirim - Marcos Correia

Junior - Marcos Correia

Profissional - Diego Meinha

Patrocínio: Dafra / DaPraia Motos e Sete Mares Turismo. Colaboração: Ripcord, Arte em Madeira, Dj Sera, Banda VibeRoots, Fotoplan, Restaurante Mar & Bar, Rubber Sticky, Lines Surf Shop, SP Foam, Hugo Galvão Surf Boards, Seven Seas, Hot Mark, Classic Longboards, Beto Garcia Shaper, Silver Surf, Wall Water, Wave Attack, Almir Salazar Surfboards, Dhux Surfboards e Float Action. Apoio: Prefeitura Municipal de SV (PMSV), Federação Paulista de Surf (FPS), Associação Suprema – Ponto de Cultura: Centro Cultural do Surf Vicentino e Confederação Brasileira de Stand UP Paddle (CBSup). Divulgação: InnerSport.

Galerias | Mais Galerias