#tow-in #surf #big surf #ondas grandes #prêmio #brasileiro #longboard 
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil

AS MAIORES ONDAS SURFADAS NO BRASIL NO ANO DE 2020

Kauza Marketing

Canal OFF exibe essa sexta-feira as 20:00h, documentário baseado no Prêmio Brasileiro de Ondas Grandes 2020.

O doc que vem com o nome de “Maiores ondas do ano 2020”, apresenta algumas das principais ondas grandes registradas no Brasil no ano passado, com relato detalhado de alguns dos finalistas do Prêmio e tem como objetivo divulgar os surfistas e profissionais de imagem que estão sempre na busca de ondas insanas e em condições extremas...

Um projeto da produtora de conteúdo Kauza (@kauzamarketing), com exibição no Canal OFF (@canaloff).

Direção e Roteiro: Guilherme Braga (@bragagui).

Produção Executiva: Caroline Rocha (@carolineeliasdarocha).

Produção: Guilherme Braga (@bragagui).

Edição e Finalização: Casa Violeta – Daniela Lima (@danielallima) e Marina Figueiredo.

Imagens adicionais: Renan Vignoli (@renanvignoli),Henrique Pinguim (@henriquepinguim), Damon Michellepis (@damonmichellepis), Felipe Hackbart, Yunes Khader (@yuneskhader).

Depoimentos: Pedro Calado, João Chumbinho, Lucas Chumbo, Carlos Burle, Lucas Fink, Leopoldo Neto, Michaela Fregonesi, Michelle Des Bouillons, Henrique Pinguim, Renan Vignoli, Guilherme Braga e Eraldo Gueiros.

“Sempre fui fissurado em acompanhar os dias de mar de ressaca pelo litoral do Brasil, ondas grandes chama a atenção não só de surfistas ou simpatizantes, mas de qualquer pessoa que veja esse fenômeno da natureza. Ter esportistas se desafiando nessas condições extremas e o registro dessas imagens impactantes é algo encantador e mágico. São ondas impressionantes dos mais diversos pontos do nosso litoral e com a participação dos maiores surfistas de ondas grandes do Brasil, uma edição linda da Daniela Lima e Marina Figueiredo da Casa Violeta e registros impressionantes dos mais diversos profissionais de imagens e cinegrafistas amadores do Brasil.” Relata o diretor do documentário Guilherme Braga.

Esse documentário tem como objetivo divulgar o trabalho de surfistas e profissionais de imagem que correm atrás dos seus sonhos... de buscar e se desafiar surfando ou registrando dias insanos em nosso litoral.

Para maiores informações, acompanhar ondas inscritas acesse @extremecluboficial ou www.extremeclub.com.

Galerias | Mais Galerias