#session #surf 
Austrália

As maiores ondas Já surfadas na Austrália!

podsurf.tv

Depois da filmagem surpreendente capturada na semana passada, ninguém imaginava que a Austrália pode produzir ondas maiores. Provou-se o contrário quando Justin Gane foi mais uma vez no local para a www.podsurf.tv, o novo canal de podcasting de ondas, exclusivamente para capturar as maiores ondas jamais surfadas na Austrália!

Depois de acompanhar a chegada o swell e os boletins meteorológicos, os caras fizeram a longa viagem ao pico secreto para uma segunda sessão de surf, só que desta vez eles encararam um dos maiores swells das suas vidas, desta vez o pico tinha 10 pés a mais.

Equipados com jetskis e um barco, o numero 5 do Mundo Phil Macdonald juntou-se a Clint Kimmins e outros surfistas da equipe da podsurf.tv, para serem rebocados em ondas que irão entrar para a história do surf australiano. Phil surfou as ondas monstruosas sem mesmo estar usando alças em sua prancha.

Depois que Phil Macdonald terminou a sessão disse `“ ` pensei na semana passada que estava enorme mas hoje estava num nível inteiramente diferente, O oceano inteiro pareceu elevar-se acima do arrecife, eu nunca tinha experimentado surfar ondas monstras como esses, foi muito legal` eu me animei tanto para ir lá fora que eu sequer nem tive tempo de colocar as alças`

Justin disse `“ ` Eu amo quando é bem planejado`. Todos os elementos se juntaram em um desses momentos raros que alguem desejaria experimentar somente uma vez em sua vida. Eu não me senti tão animado desde que filmava Shipstern e esta sessão é uma que eu nutrirei eternamente. Eu nunca vi ondas daquele tamanho antes, especialmente tão de perto, agradeço aos nossos comandantes de barco que me levaram aonde eu necessitava estar. Eu não imagino ver ondas assim outra vez em Oz, mas eu só posso esperar.

Links Relacionados:

podsurf.tv

Galerias | Mais Galerias